Futebol Brasileiro

O craque da Seleção Brasileira que ignorou Nike para lançar sua própria coleção

O jogador recebeu várias propostas gigantes, mas negou todas 

Por Eduardo Ferreira

O jogador recebeu várias propostas gigantes, mas negou todas 
O jogador recebeu várias propostas gigantes, mas negou todas 
Síguenos enSíguenos en Google News

O jovem talento Endrick possuía apenas 14 anos quando recebeu uma oferta de renovação de vínculo com a Nike. Uma das maiores e mais conhecidas marcas de materiais esportivos ofereceu mais tempo de contrato ao astro mirim, que não se convenceu com a proposta. Com o apoio e direcionamento da família nos negócios, o camisa 9 do Verdão optou por ser corajoso e escreveu seu próprio futuro, após o contrato que termina agora, aos 17 anos. 

O jogador, considerando a maneira que se porta dentro e fora dos campos, está se tornando uma referência e logo, uma marca. 

Um destaque pelo Alviverde Paulistano e recém-chegado na Seleção Canarinho, o atleta escolhido por Diniz bloqueou ofertas financeiras superiores para fechar com a New Balance até o meio de 2028. Como o mundialmente famoso jogador de basquete Michael Jordan, que lançou o Air Jordan em parceria com a Nike, Endrick também está para lançar a sua linha exclusiva na New Balance, e isso foi o que fez o jogador voltar toda a sua atenção para essa empresa, as informações são do GE


A expectativa é de uma linda e exclusiva linha de chuteiras, na qual Endrick assinará a marca e será o principal rosto do lançamento. Esses foram os motivos que levaram o jovem a fechar com a empresa internacional um contrato válido até 2028

Até o final deste ano o anúncio oficial deverá ser divulgado. Mas o jogador já ganhou regalias dessa parceria, Endrick entrará em campo com a Seleção Argentina, usando a camisa verde e amarela e uma chuteira dourada exclusiva, na qual ganhou de presente assim que assinou o contrato.

Endrick possuía um vínculo antigo com a Nike

Vale lembrar que o prodígio tinha um contrato válido com a Nike desde os 11 anos. É algo corriqueiro no mundo dos esportes que as marcas estabeleçam vínculos super cedo com os atletas e apenas apliquem renovações com o passar dos anos. 
 


Mais notícias