Futebol Brasileiro

Novo reforço do Verdão chega causando polêmica inacreditável

Atacante contratado esnoba clubes brasileiros

Por Eduardo Ferreira

Atacante contratado esnoba clubes brasileiros
Atacante contratado esnoba clubes brasileiros
Síguenos enSíguenos en Google News

A torcida do Palmeiras começou o ano de 2023 sorrindo e terminou assim também. No começo da temporada, o Verdão levantou os títulos da Supercopa do Brasil e do Campeonato Paulista. Já no final do ano, o clube alviverde teve o gosto especial de conquistar o bi de forma consecutiva do Campeonato Brasileiro, com uma arrancada histórica calando os críticos, com Abel Ferreira novamente sendo fundamental.

Porém, durante o ano, o Palmeiras sofreu com oscilações. O Verdão só contratou dois reforços para a temporada que foram o atacante Artur Vitor e o volante Richard Rios. Logo, a presidente Leila Pereira sofreu pressão quando o alviverde foi eliminado da Copa do Brasil pelo rival São Paulo e da Copa Libertadores pelo Boca Juniors, com os jogos da volta sendo no Allianz Parque, para agravar a situação.

Dessa forma, a diretoria palmeirense já iniciou o planejamento para 2024 bem antes do novo ano chegar. Ainda com o Brasileirão em andamento, o Verdão anunciou a contratação do volante argentino Aníbal Moreno. Sabendo da necessidade de precisar de reforços para o ataque, pois Endrick em julho vai sair, o Palmeiras anunciou um dos destaques do Campeonato Brasileiro que foi procurado por diversos clubes. A contratação foi definida como surpreendente porque em nenhum momento, o nome do Palmeiras estar interessado vazou.

Assim, o novo reforço do Verdão é o atacante Bruno Rodrigues que fez boa temporada pelo Cruzeiro, salvando os mineiros do rebaixamento. Agora, a missão de Bruno é dar seguimento a sua fase. Além disso, ele já chegou causando uma polêmica inacreditável. O jogador explicou porque escolheu o Palmeiras e esnobou rivais.

A polêmica de Bruno Rodrigues

Portanto, Bruno revelou os motivos de assinar com o Palmeiras e comparou o Verdão com clubes da Europa.


Mais notícias