Futebol Brasileiro

Ninguém acredita! Veja o salário de Neymar em time da Arábia Saúdita

O valor oferecido para ser o novo salário do craque Neymar é uma fortuna irrecusável

Por Eduardo Ferreira

O valor oferecido para ser o novo salário do craque Neymar é uma fortuna irrecusável
O valor oferecido para ser o novo salário do craque Neymar é uma fortuna irrecusável
Síguenos enSíguenos en Google News

A novela Neymar Jr. ganhou mais um episódio com o interesse de um gigante do futebol da Arábia Saudita interessado no futebol do craque brasileiro. Atualmente no Paris Saint Germain, Neymar explicitou o seu desejo de sair do time francês e buscar novos ares fora do país. O desejo do craque seria um retorno ao FC Barcelona, onde conquistou títulos importantes e é muito querido pelos torcedores.

Todavia, o retorno à Catalunha pode ser adiado por uma proposta que beira o irrecusável.Trata-se do desejo de um gigante da Arábia Saudita no camisa 10 da Seleção Brasileira. Caso aceite a oferta, Neymar será o novo camisa 10 do Al Hilal, que eliminou o Flamengo no mundial de clubes e perdeu a final para o Real Madrid.

O Al Hilal já vinha “namorando” a possibilidade de fazer uma proposta para ter Neymar em seu plantel. Entretanto, a missão não é tão simples assim.A complicação fica em convencer totalmente o brasileiro a jogar no futebol saudita. Para Neymar, as portas não estão fechadas, mas prefere seguir no velho continente.

Salário do Neymar pode ser uma fortuna

A tentativa para contratar Neymar é bastante ousada. Trata-se de uma verdadeira fortuna aos cofres do jogador. Já pensou em ganhar cerca de R$430 milhões por ano, quase 1 bilhão em 2 anos. Esta é a modesta quantia ofertada, sem contar publicidades e outros valores que podem ser pagos ao brasileiro.

Em euros, como será pago o salário de Neymar, a quantia exata é de 80 milhões, o número corresponde ao dobro recebido pelo craque no PSG. Esse avanço agressivo do Al Hilal é uma maneira de tentar responder o seu rival, Al Nassr, que recentemente contratou Cristiano Ronaldo. A primeira busca foi atrás de Lionel Messi, que preferiu jogar na Liga do Estados Unidos, a MLS.
 


Mais notícias