Futebol Brasileiro

Neymar emprestado ao FC Barcelona em negócio com clube da Arábia, entenda

Neymar poderia finalmente retornar ao Barcelona por meio de um empréstimo em negócio com time saudita

Por Edson Figueroa

Neymar poderia finalmente retornar ao Barcelona por meio de um empréstimo em negócio com time saudita

O mercado da bola tem um grande protagonista: Neymar. O craque brasileiro está há poucos dias de retornar aos gramados de maneira oficial, mas não sabe ainda por qual time fará isso. Afinal, o camisa 10 busca sua saída do Paris Saint-Germain e pretende começar a temporada atuando com as cores do seu ex-clube, FC Barcelona, onde conquistou a Liga dos Campeões com um gol na final.

 

Mesmo com Neymar sendo um dos principais nomes do time francês com 18 gols e 16 assistências em 29 jogos, o jogador ficou muito tempo fora por conta de uma lesão, a torcida parisiense frequentemente pede a saída do brasileiro. Um dos protestos, inclusive, foi realizado em frente a casa do jogador. 

A relação de Neymar com a torcida do Barcelona é muito diferente. O craque é muito querido em toda a Catalunha e sempre teve uma imagem positiva com os adeptos do Barça. Não à toa, o brasileiro teria o sonho de voltar ao futebol espanhol. Para isso, o camisa 10 pode se envolver em uma negociação curiosa com um time da Arábia Saudita que pode ajudar no retorno à Catalunha.

Tudo isso deve-se ao fato do Barcelona encontrar problemas com a FIFA devido o fair play financeiro. Há poucos dias do início da LaLiga, o time ainda não conseguiu inscrever novos jogadores e não iria conseguir se comprometer com os custos para trazer Neymar. Portanto, essa negociação com o time saudita poderia ser uma solução para o retorno do craque.

 

Neymar emprestado ao Barcelona por time da Arábia Saudita

De acordo com informação do jornal Sport, da Espanha, um time da Arábia Saudita quer contratar Neymar e oferecer ao camisa 10 que ele vá ao Barcelona por empréstimo de um ano. O clube não teve seu nome revelado. Além do empréstimo, a equipe também iria pagar todos os vencimentos do brasileiro e exploraria um contrato de acordos comerciais, pedindo partidas amistosas contra o Barça, por exemplo.

 

Tópicos


Mais notícias