Futebol Brasileiro

Neymar Jr descarta mundo árabe e volta a negociar com gigante da Inglaterra

Neymar Jr parece decidido a permanecer na Europa, e não deve ser no PSG

Por Eduardo Ferreira

Neymar Jr parece decidido a permanecer na Europa, e não deve ser no PSG
Neymar Jr parece decidido a permanecer na Europa, e não deve ser no PSG
Síguenos enSíguenos en Google News

O craque brasileiro Neymar Jr continua estampando as principais capas de jornais esportivos ao redor do mundo, todos eles especulando sobre qual será o próximo destino do jogador. Embora tenha contrato com o PSG até 2027, a relação do jogador com torcida e clube está longe de ser das melhores. Dessa forma, todas as partes envolvidas pedem por uma saída de Paris nesta janela. 

No entanto, a negociação para a saída de Neymar Jr não é das mais fáceis. Já que, o camisa 10 tem o segundo maior salário da Europa. Além de ser um jogador caro, o atleta tem 31 anos e vem de uma cirurgia no tornozelo que o tirou dos gramados por 4 meses. Portanto, Neymar entra em uma lista de atletas de risco que não irão gerar grandes vendas no futuro. 

Nesta semana, o jornalista Ben Jacobs divulgou que Neymar Jr estaria disposto a aceitar uma proposta bilionária para jogar no Al-Hilal, da Arábia Saudita na próxima temporada. O salário do brasileiro seria equivalente ao que recebe Cristiano Ronaldo no Al-Nassr. No entanto, o jornal Mirror, da Inglaterra, desmentiu essa informação e garantiu que Neymar pretende continuar na Europa. 

A fonte ainda divulgou que o brasileiro retomou negociações com o Manchester United. Vale lembrar que os Red Devils estão prestes a passar por um processo de venda para um Sheik árabe que promete investir milhões em novas contratações, dentre elas, o brasileiro Neymar Jr. Dessa forma, o sonho dos fãs de ver o jogador na Premier League parece uma realidade. 

Neymar Jr no United?

Com isso, Neymar Jr iria se juntar a Casemiro na equipe do Manchester United. A ideia é reforçar o ataque do time, um dos principais problemas da equipe no ano, já que a defesa conseguiu se equilibrar na maior parte da temporada. Neymar viria para atuar em uma posição mais avançada, abrindo mão dessa função de meia armador. 


Mais notícias