Futebol Brasileiro

Neto crava acerto de ídolo do Flamengo com o Corinthians ainda este ano

O apresentador Craque Neto confirmou que o Corinthians já iniciou conversas com medalhão do Flamengo 

Por Eduardo Ferreira

O apresentador Craque Neto confirmou que o Corinthians já iniciou conversas com medalhão do Flamengo 

O Flamengo vive um momento de transição no clube, em que alguns medalhões estão próximos de deixar a equipe, para dar espaço ao processo de reformulação do elenco. Isso porque, com as vitórias recentes e o envelhecimento de alguns jogadores, o time mostra uma certa apatia e até comodismo em certos momentos, que não combinam com um clube que tenta disputar todos os títulos na temporada. 

Dentre os nomes citados, está o camisa 7, Éverton Ribeiro, de 33 anos. O jogador tem contrato até o final do ano com o Flamengo e já está no clube há 7 anos. Além disso, Éverton Ribeiro perdeu a titularidade na equipe e começou a oscilar no clube. No entanto, ainda se trata de um grande jogador que mostra condições de atuar em alto nível. 

Por isso, o Flamengo adota cautela na renovação de contrato com o jogador, e deve aguardar o final da temporada para tomar alguma decisão sobre o contrato de Éverton Ribeiro. Mas, se o clube atrasar demais essa conversa, dentro de 15 dias, o jogador já estará livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube sem custos de transferência. 

Segundo o apresentador do programa “Os donos da bola”, na TV Band, José Ferreira Neto, o meia Éverton Ribeiro já estaria conversando com a diretoria do Corinthians para se juntar ao clube paulista ao final de seu contrato, visto que o Flamengo não deve renovar seu vínculo. Vale lembrar que, Éverton Ribeiro surgiu nas categorias de base do Corinthians e o clube ainda precisa de um meia-armador para o próximo ano. 

Éverton Ribeiro de volta ao Corinthians?

O Corinthians já esteve em contato com Éverton Ribeiro recentemente, e parece se interessar na oportunidade de mercado de trazer o jogador de graça ao clube paulista. No entanto, por ser um ano de eleições, ainda precisa saber se a próxima gestão do clube irá fazer uma proposta para o jogador, ou irá optar por jogadores mais jovens no mercado. 

Tópicos


Mais notícias