Futebol Brasileiro

Nem Veiga, nem Endrick, o jogador do Brasileirão que foi chamado e ignorado por Diniz

Esse jogador é destaque no seu clube, mas foi ignorado na Seleção

Por Eduardo Ferreira

Esse jogador é destaque no seu clube, mas foi ignorado na Seleção
Esse jogador é destaque no seu clube, mas foi ignorado na Seleção
Síguenos enSíguenos en Google News

Para todos que anseiam a reta final do Campeonato Brasileiro, a Data FIFA finalmente acabou. Muitos querem ver as definições do seu time de coração, outros se sentem aliviados, pois não terá mais jogos da Seleção Brasileira esse ano, que decepcionou completamente. O Brasil, que é conhecido como país do futebol e é pentacampeão da Copa do Mundo, vive uma terrível crise, colecionando vexames e resultados históricos, só que de maneira negativa. Para a maioria que acompanha a Seleção, o principal culpado é Fernando Diniz, treinador que está comandando a equipe de maneira interina. Um dos principais protestos, foi a escalação do time.

Se tudo no Fluminense dá certo para Fernando Diniz, na Seleção Brasileira é exatamente o oposto. O Brasil tem tido sérios problemas, que para muitos vão desde a convocação, a escalação e até mesmo as substituições durante os jogos. A Canarinho enfrentou Colômbia e Argentina nessas duas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo, porém, o que se viu foi erros infantis, atitudes inacreditáveis e resultados amargos. Duas derrotas, três gols sofridos de cabeça. Os torcedores começaram a questionar o motivo de alguns jogadores, que brilham no Campeonato Brasileiro, serem ignorados por Fernando Diniz na Seleção.

Veiga e Endrick, os dois principais jogadores do Palmeiras no Brasileirão, são exemplos perfeitos. Ambos os atletas mal entraram em campo, o atacante só tem cerca de 40 minutos jogando, enquanto o meio-campo nem chega perto disso, segundo informações do Sofascore. Porém, tem outro jogador que nem sequer jogou nessas partidas.

O jogador ignorado por Fernando Diniz

Muitos torcedores reclamam de Diniz insistir em jogadores que não estão rendendo na Seleção, como Alisson e Marquinhos, dois dos líderes do atual elenco. Porém, Diniz os manteve, e pode ter pago caro por isso. Segundo informações do portal Sofascore, Lucas Perri, goleiro destaque do Botafogo, nem entrou em campo, enquanto Alisson jogou as duas partidas inteiras, tomando três gols quase iguais.


Mais notícias