Futebol Brasileiro

Nem Santos e nem Barcelona, após Al-Hilal, o clube que Neymar pode jogar

O jornalista Rica Perrone soltou o verbo no podcast Denílson Show

Por Eduardo Ferreira

O jornalista Rica Perrone soltou o verbo no podcast Denílson Show
O jornalista Rica Perrone soltou o verbo no podcast Denílson Show
Síguenos enSíguenos en Google News

De acordo com as informações fornecidas pelo jornalista Rica Perrone, o retorno de Neymar ao futebol brasileiro já possui uma data estabelecida. O renomado jogador havia formalizado um contrato substancial com o Al-Hilal durante a última janela de transferências.

Nesta nova fase na Arábia Saudita, o brasileiro se juntou a uma lista de grandes estrelas que aceitaram o desafio. Neymar assinou um contrato de bilhões de reais com o com dirigido por Jorge Jesus. A validade é para duas temporadas.


No entanto, após esse período, o jogador não parece destinado a permanecer no clube e, segundo Rica Perrone, é provável que assine contrato com o Mengão. No podcast "Denílson Show," o jornalista afirmou com confiança que Neymar pode desembarcar na equipe rubro-negra 2026 ou, possivelmente, um ano antes. 
 

Confira os trechos da fala do jornalista

“Eu tenho certeza absoluta que ele termina jogando no Flamengo. Ele vem depois da Copa ou um ano antes. Não sei qual vai ser a situação. Como ele vai estar de graça, eu acho muito difícil que não venha uma proposta da Europa suficientemente boa pra ele ir. Se ele tivesse valor ainda pra sair dos árabes, eu acho que talvez o europeu não pudesse pagar. Mas de graça, você vai concorrer com o euro e aí acho muito difícil que o Flamengo consiga. Mas ele joga no Flamengo” disse Rica

“A questão dele é o Rio de Janeiro, onde ele mora (possui residência em Mangaratiba). Ele vai jogar no Flamengo e já deu essa declaração várias vezes. Só não vai jogar no Flamengo se acontecer alguma coisa entre as partes como o caso do Ronaldo. Mas a intenção do Neymar é jogar no Flamengo antes de acabar a carreira. Pode mandar mensagem a ele, que vai te confirmar” e completou.


Mais notícias