Futebol Brasileiro

Nem Endrick, nem Veiga, o atleta favorito de Diniz no lugar de Neymar no Brasil

Treinador já esboçou um time para a partida contra a Colômbia

Por Eduardo Ferreira

Treinador já esboçou um time para a partida contra a Colômbia
Treinador já esboçou um time para a partida contra a Colômbia
Síguenos enSíguenos en Google News

Nessa quinta-feira (16), tem tudo para ter um momento histórico para todo torcedor brasileiro que gosta da Seleção. A Canarinho viajou para a Colômbia, onde enfrentará a Seleção local no estádio Metropolitano Roberto Melendez, na cidade de Barranquilla. O confronto é válido pela quinta rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo. A vitória é extremamente importante, pois o Brasil está há duas partidas sem vencer, inclusive vem de derrota contra o Uruguai. Atualmente, a Seleção Brasileira está ocupando o terceiro lugar, atrás da Argentina e o próprio Uruguai. Então, um triunfo poderá até deixar a Canarinho na vice-liderança das Eliminatórias.

Além de tudo que envolve um grande confronto contra a Seleção Colombiana, essa partida tem tudo para ser ainda mais histórica, pois pode ser os primeiros passos de um novo fenômeno com a camisa do Brasil. Pela primeira vez em sua curtíssima carreira, Endrick foi convocado para a Seleção principal. O atacante do Palmeiras e em breve do Real Madrid, tem apenas 17 anos e é o jogador mais novo a ser convocado desde Pelé, Edu e Coutinho, lendas das décadas de 50 e 60. A expectativa de ver ele como atacante da Canarinho tem empolgado todos os torcedores da Seleção Brasileira.

Muitos torcedores tem pedindo para Endrick começar como o centroavante titular, ainda mais após o portal GE ter divulgado que Gabriel Jesus, o outro atacante convocado, está contundido e não jogará essa partida. Porém, ao que tudo indica, Fernando Diniz tem outros planos, e ele não será o substituto de Neymar.

O jogador que substituirá Neymar

Segundo informações do portal GE, Rodrygo sairá do ataque para ser o meia armador da Seleção Brasileira, enquanto na frente ficaria Vini Jr, Raphinha e Gabriel Martinelli.

Sendo assim, o Brasil irá a campo com: Alisson, Emerson Royal, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi; André e Bruno Guimarães; Martinelli, Rodrygo, Vini Jr e Raphinha.


Mais notícias