Futebol Brasileiro

Negócio fechado! Gustavo Cuéllar acerta retorno para jogar em gigante brasileiro

O volante Gustavo Cuéllar está voltando ao futebol brasileiro

Por Eduardo Ferreira

O volante Gustavo Cuéllar está voltando ao futebol brasileiro
O volante Gustavo Cuéllar está voltando ao futebol brasileiro
Síguenos enSíguenos en Google News

O volante de 30 anos, Gustavo Cuéllar está de malas prontas para voltar ao Brasil. O jogador, atualmente defendendo as cores do Al-Hilal demonstrou interesse de voltar a jogar no Brasil, lugar onde defendeu as cores do Flamengo. Desde 2019 na Arábia Saudita, o volante sempre aparece em especulações de retorno ao Brasil devido à sua bela passagem pelo clube rubro-negro. 

Um dos clubes que esteve muito próximo de fechar com Gustavo Cuéllar foi o Internacional. A princípio, o jogador aceitou a proposta do colorado para assinar com o clube nesta janela de transferências. Embora, o colombiano ainda tenha contrato com o clube saudita até 2024, seria possível um acordo de rescisão amigável ou um empréstimo que o deixasse livre para jogar no Inter

No entanto, o Corinthians entrou nas negociações e propôs um acordo salarial muito superior ao que o Internacional ofereceu. Segundo o portal “Meu Timão”, o Corinthians chegou a um acordo salarial na casa de R$ 1 milhão ao mês pelo volante Gustavo Cuéllar, que deve ser o segundo reforço dessa janela de transferências logo após o meia Matías Rojas

Dessa forma, o clube já se acertou com o atleta e agora espera uma definição do Al-Hilal. O Corinthians espera que o desejo de Gustavo Cuéllar em jogar no alvinegro seja decisivo para costurar um acordo de rescisão por um valor mais abaixo do que vinha cobrando o clube saudita. Vale lembrar que, dentro de seis meses o volante já pode assinar um pré-contrato e sair de graça. 

Corinthians se acerta com Gustavo Cuéllar

Sendo assim Gustavo Cuéllar deve chegar para cumprir uma função que vinha sendo de Paulinho antes da lesão. O técnico Vanderlei Luxemburgo pede um jogador com mais noção de posicionamento para reforçar o setor de marcação. Dessa forma, o garoto Roni e o volante Maycon devem ficar como opções na reserva.


Mais notícias