Futebol Brasileiro

Não sou ele! De dentro da cadeia, Daniel Alves dispara contra Robinho

Daniel Alves deu entrevista pela primeira vez após a prisão 

Por Eduardo Ferreira

Daniel Alves deu entrevista pela primeira vez após a prisão 
Daniel Alves deu entrevista pela primeira vez após a prisão 
Síguenos enSíguenos en Google News

O mundo do futebol foi abalado por dois casos de crime sexual envolvendo dois renomados astros brasileiros, Robinho e Daniel Alves. Enquanto Robinho já foi condenado na Itália por um crime cometido contra uma mulher albanesa em uma boate em Milão, ele permanece em liberdade no Brasil. Já Daniel Alves encontra-se detido, ainda sob acusação do mesmo crime, em uma prisão em Barcelona.

No caso de Daniel Alves, ainda não foi proferida uma sentença, e ele continua em prisão preventiva devido às acusações feitas por uma mulher em uma boate de Barcelona em dezembro de 2022. Recentemente, a justiça italiana solicitou que Robinho cumprisse sua pena no Brasil, uma vez que ele não pode ser deportado.

A expectativa é que Daniel Alves permaneça preso até o final do ano, quando ocorrerá o seu julgamento. Em uma entrevista recente, o jogador abordou as comparações frequentemente feitas entre ele e Robinho, refutando veementemente tais comparações e deixando uma certa alfinetada ao ex-companheiro de Seleção Brasileira.

“Eu vou dar a cara sempre e não fugir. Por isso não entendo que não me conceda a liberdade provisória por risco de fuga. Que fuga? Vou sempre dar a cara, com a cabeça muito erguida. Não penso em fugir das minhas responsabilidades. Eu não sou Robinho, sou Dani Alves. Saí de casa aos 14 anos e desde então busco a vida e soluciono todos os problemas”. Disse Daniel Alves em entrevista ao La Vanguardia.

Daniel Alves vai sair da prisão?

Sendo assim, os advogados de Daniel Alves pedem uma liberdade provisória até a data do julgamento, para que o ex-jogador não permaneça preso por todo esse período. Em todas as suas falas, Dani Alves se diz inocente e acredita que irá provar isso nos tribunais. A única confissão do jogador até o momento foi da traição com sua esposa, Joana Sanz, alegando que as relações foram consensuais. 


Mais notícias