Futebol Brasileiro

Não era para ser o Barcelona, Moscardo revela qual clube esta próximo dele

Jogador estava sendo monitorado pelo Barcelona, mas seu futuro deverá ser outro

Por Eduardo Ferreira

Jogador estava sendo monitorado pelo Barcelona, mas seu futuro deverá ser outro
Jogador estava sendo monitorado pelo Barcelona, mas seu futuro deverá ser outro
Síguenos enSíguenos en Google News

As imagens postadas por Gabriel Moscardo em suas redes sociais nesta terça-feira surpreenderam os torcedores do Corinthians. O jogador, que está sendo alvo de interesse do PSG, encontra-se de férias com sua namorada em Paris. Embora a coincidência possa levar os torcedores a especularem se Moscardo já estaria a caminho do clube parisiense, apurações do ge indicam que a viagem foi planejada pelo casal há alguns meses, incluindo visitas a outros países europeus, como Espanha e Inglaterra. Com apenas 18 anos, Moscardo surgiu como a principal promessa do Corinthians durante a janela de transferências.

No decorrer deste mês, Luis Campos, diretor esportivo do Paris Saint-Germain, esteve no Brasil e acompanhou pessoalmente uma partida do Corinthians contra o Internacional na Neo Química Arena. Nesse jogo, o Corinthians sofreu uma derrota por 2 a 1, mas Moscardo teve uma assistência. 

O PSG indicou interesse em fazer uma oferta pelo jogador, que poderia variar entre 22 milhões e 25 milhões de euros (aproximadamente R$ 116 milhões e R$ 132 milhões na cotação atual). Entretanto, Augusto Melo, o presidente eleito do Corinthians, descartou a possibilidade de negociar o jovem talento durante a próxima janela de transferências. 

Diretor do PSG deixa recado

Vale lembrar que Gabriel Moscardo está com contrato pelo Corinthians até julho de 2026. Com seus atuais 18 anos, Moscardo deu início à sua jornada no Corinthians na categoria sub-12. Durante sua trajetória no clube, ele conquistou títulos significativos, como a Paulista Cup Sub-14 e Sub-16, além do Paulistão Sub-17, antes de receber a promoção para integrar o elenco profissional no decorrer deste ano. 


Mais notícias