Futebol Brasileiro

Na mira do Corinthians, Michael já está no Brasil e pode avançar nas negociações

O jogador Michael deixou a Arábia Saudita e já está no Brasil 

Por Eduardo Ferreira

02/06/2023, 04:26 PM

O jogador Michael deixou a Arábia Saudita e já está no Brasil 

O atacante Michael deixou o Brasil em 2021, após o vice-campeonato da Libertadores pelo Flamengo. Em um acordo com o Al-Hilal, o jogador foi para o mundo árabe buscar sua independência financeira. No clube, o brasileiro jogou o mundial de clube, onde a equipe chegou na final contra o Real Madrid. No entanto, o desejo de voltar a jogar no Brasil ainda está vivo no atleta. 

Aos 27 anos, Michael segue como um dos principais alvos de especulações e rumores de chegadas ao Brasil nesta janela. Primeiro com o Grêmio, com quem já manteve conversas sobre um possível retorno, muito por conta da boa relação com o técnico Renato Gaúcho, dos tempos de Flamengo. Agora, a imprensa repercute uma possível chegara ao Corinthians nesta metade do ano. 

A princípio, o alvinegro consultou a situação do jogador, mas se desanimou com a pedida de R$ 40 milhões do Al-Hilal para vender o jogador. Enquanto isso, o jogador segue com contrato até a metade de 2025 na Arábia Saudita. Nesta semana, o jogador desembarcou no Brasil, o que levantou ainda mais rumores de um possível acerto com algum clube do país, como contou o jornalista Matheus D’Avila, que encontrou Michael no aeroporto. 

“Ele (Michael) estava com o boné enterrado na cabeça, eu peguei e gritei Michael o voo de Porto Alegre é aqui, cara. E ele olhou para o lado riu, me aproximei dele e perguntei. Vai jogar no Grêmio? Está voltando para isso? Ele disse que está de férias e sorriu”. Disse o jornalista. Dessa forma, o jogador pode ficar mais perto das negociações, mas ao que tudo indica, nenhuma equipe brasileira formalizou uma proposta. 

Michael de volta ao Brasil?

Com passagens de destaque pelo Goiás e Flamengo, o atacante Michael tem qualidades raras no futebol. Como o drible em velocidade e as finalizações certeiras que desequilibram o jogo. Com certeza, seria uma contratação de peso para elevar o nível técnico de qualquer elenco no país e fortalecer ainda mais a liga brasileira. 

Tópicos


Mais notícias