Futebol Brasileiro

Milan tenta a contratação de brasileiro destaque do Porto

O Milan tenta convencer o clube português a reduzir a pedida pelo jogador 

Por Eduardo Ferreira

O Milan tenta convencer o clube português a reduzir a pedida pelo jogador 
O Milan tenta convencer o clube português a reduzir a pedida pelo jogador 
Síguenos enSíguenos en Google News

A Champions League chega a sua fase de semifinais, e para quem pensava que o duelo entre Vinícius Júnior  Haaland, no confronto Real Madrid x Manchester City, seria o destaque dessa fase, certamente se enganou. Isso porque, do outro lado da chave terá nada menos do que o clássico de Milão, Milan  x Inter de Milão, que promete acirrar ainda mais essa rivalidade italiana. 

Duas equipes italianas que não eram cotadas para estarem nessa fase da Champions League, mas que mostraram o mais puro futebol italiano de muita marcação e eficiência e recolocam a Itália em uma final de Champions League. Dessa forma, o Milan, atual campeão italiano, segue seu rumo de se restabelecer entre os grandes clubes da Europa. 

Por isso, o clube já mira alguns reforços para a próxima temporada, começando pela posição de centroavante, em que o time conta com nomes já veteranos, como Giroud e Ibrahimovic, e busca opções mais jovens para reforçar o time. Dentre os nomes cotados, está o brasileiro de 23 anos, Evanilson, atualmente defendendo as cores do Porto

No início do ano, o jornal português, “ A Bola”, divulgou o interesse do Milan no futebol de Evanilson, que foi fixado em 100 milhões de euros (R$ 555 milhões) pelo Porto. Dessa vez, o jornalista Ekrem Konur, especialista em mercado de transferências, divulgou que a dupla Milan e Inter de Milão estariam interessados no futebol do brasileiro, e tentando negociar um valor de compra mais ajustado à situação financeira desses clubes. 

Milan e Inter de olho em Evanilson

O brasileiro se destaca nessa temporada do Porto, com 6 gols marcados e 6 assistências em 18 jogos do Campeonato Português. As equipes italianas enxergam Evanilson como um jogador já pronto para jogar, mas com muito espaço de evolução no futebol europeu. Portanto, o brasileiro pode estar de endereço novo já na próxima temporada. 


Mais notícias