Futebol Brasileiro

Michael provoca, mas Cristiano Ronaldo faz dois e conquista título na arábia (VÍDEO)

Veja o resumo dos pontos altos da partida que aconteceu hoje (12)

Por Eduardo Ferreira

Veja o resumo dos pontos altos da partida que aconteceu hoje (12)
Veja o resumo dos pontos altos da partida que aconteceu hoje (12)
Síguenos enSíguenos en Google News

Neste sábado, o Al-Nassr prevaleceu sobre o Al-Hilal com um placar de 2 a 1 na prorrogação, conquistando, assim, o campeonato da Copa dos Campeões Árabes. Michael, que já teve passagem pelo Flamengo, inaugurou o marcador para a equipe dirigida por Jorge Jesus, anotando um gol aos seis minutos do segundo tempo.

No minuto 29 da segunda etapa, Cristiano Ronaldo recebeu um cruzamento vindo da direita e igualou a partida com um chute dentro da grande área. Posteriormente, aos oito minutos da prorrogação, o renomado jogador português mais uma vez exibiu sua sagacidade na área adversária ao efetuar um cabeceio certeiro, revertendo a situação ao balançar as redes e promover a virada.

No começo da prorrogação, Luis Castro, ex-técnico do Botafogo e atual treinador do Al-Nassr, foi expulso devido a uma acalorada discussão com o árbitro. O astro do jogo, Cristiano Ronaldo, foi retirado de campo aos 10 minutos do segundo tempo da prorrogação devido a dores no joelho, resultado de um choque com um adversário.

 

O Robozão segue firme

Encerrando a série de temporadas sem conquistas, Cristiano Ronaldo pôs fim à sequência de títulos ausentes. Durante as temporadas de 2021 e 2023, o astro não conseguiu erguer nenhum troféu, tanto pelo Manchester United, quanto pelo Al-Nassr. No entanto, no começo da temporada 2023/24, ele alcança sua primeira vitória em um torneio enquanto atua na Arábia Saudita.


Mais notícias