Futebol Brasileiro

Messi humilha jogador do Paraguai após sofrer cuspida

Messi se pronuncia após incidente no jogo entre Argentina e Paraguai nas Eliminatórias

Por Eduardo Ferreira

Messi se pronuncia após incidente no jogo entre Argentina e Paraguai nas Eliminatórias
Messi se pronuncia após incidente no jogo entre Argentina e Paraguai nas Eliminatórias
Síguenos enSíguenos en Google News

Após um incidente no jogo entre Argentina e Paraguai nas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2026, Messi tomou a iniciativa de se pronunciar. O placar final da partida foi 1 a 0 a favor da Albiceleste, graças a um gol espetacular marcado por Otamendi.

De maneira intrigante, Sanabria, com 27 anos, deu início à sua carreira nas divisões de base do Barcelona, time pelo qual Messi é reverenciado. O jornal "Olé" até compartilhou uma imagem dos dois juntos. No entanto, o jogador não teve a oportunidade de atuar pela equipe principal do time.

Os atletas entraram no segundo tempo da partida. O lance responsável pelo ocorrido foi aos 34 minutos da etapa, assim que Messi sofreu uma falta do lateral Espinoza, perto do meio-campo. Então, Sanabria, que estava por perto, discutiu com o craque argentino e cuspiu em sua direção. Minutos depois, o ato polêmico foi exibido pela transmissão.

O jogador que cuspiu já deu a sua versão

Tony Sanabria, o atacante paraguaio, por sua vez, negou veementemente ter tentado cuspir em Lionel Messi durante o decorrer da partida. As imagens da transmissão registraram o momento em que Sanabria cuspiu durante uma discussão com Messi, imediatamente após o argentino proferir algumas palavras e virar-se de costas. No entanto, não é possível afirmar com certeza se o cuspe acertou o ídolo. Segundo o jogador paraguaio, a perspectiva das câmeras pode distorcer a impressão de que eles estavam mais próximos do que, na realidade, as informações são do portal Terra.


Mais notícias