Futebol Brasileiro

Messi foi poupado do jogo de hoje e o flagraram em cena inimaginável (VÍDEO)

O ídolo protagonizou vários momentos inusitados desde que chegou ao Estados Unidos

Por Eduardo Ferreira

O ídolo protagonizou vários momentos inusitados desde que chegou ao Estados Unidos
O ídolo protagonizou vários momentos inusitados desde que chegou ao Estados Unidos
Síguenos enSíguenos en Google News

A ida de Lionel Messi para os Estados Unidos trouxe uma série de momentos inusitados em sua carreira. Hoje, dia 16, algo engraçado aconteceu: o craque argentino foi poupado do jogo contra o Atlanta United, dos Estados Unidos, e em vez de descansar em casa, ele foi assistir ao jogo de seu filho Thiago, que estava em campo pelo time sub-12 do Inter Miami, as informações são do portal UOL.

Sentado no chão, Messi acompanhava atentamente a partida de Thiago pela categoria infantil do clube da Flórida. Segurando seu habitual mate, o ídolo mundial não apenas assistia, mas também dava instruções para seu filho durante o jogo, como capturaram os fotógrafos presentes no local, a passagem de Leo pelos Estados Unidos tem sido repleta de momentos especiais, tanto dentro quanto fora das quatro linhas.

 

Conforme dito na UOL, a decisão de poupar o camisa 10 no jogo atual foi tomada pelo técnico do Inter Miami, Tata Martino, devido à dura sequência de confrontos nas últimas semanas de setembro, incluindo uma final no final do mês. O atleta já havia sido preservado durante o jogo da Argentina contra a Bolívia, uma decisão que gerou comentários, como o de seu comandante, que explicou a situação. A seleção venceu, mas o craque argentino não participou da partida, sendo preservado pelo técnico Lionel Scaloni.

Messi continuará descansando, visando os futuros duelos

Agora, de volta ao Inter Miami, Messi mais uma vez ficou de fora. Martino enfatizou a importância de garantir que o craque argentino descanse, considerando a quantidade de jogos que a equipe tem pela frente, segundo dito a UOL. Nos próximos dez dias, o Inter enfrentará o Toronto e o Orlando City pela MLS, antes de disputar a final da US Open Cup contra o Houston Dynamo, marcada para o dia 28.

 


Mais notícias