Futebol Brasileiro

Marcos Leonardo vai jogar na Roma. Veja os valores e resumo da negociação

Santos faz jogo duro para Marcos Leonardo ficar, mas jogador fará o impossível para sair e ganhar ótimo salário na Europa

Por Edson Figueroa

Santos faz jogo duro para Marcos Leonardo ficar, mas jogador fará o impossível para sair e ganhar ótimo salário na Europa

Marcos Leonardo, que já vinha sem treinar pelo Santos Futebol Clube como uma maneira de acelerar sua venda para o futebol europeu, decidiu que não entra mais em campo pelo alvinegro praiano até ser negociado com a Roma, da Itália. Entretanto, o valor da proposta não agradou a diretoria do Peixe que negou o aceno dos europeus e irritou o atacante.

 

O jogador do Santos deixou claro que não quer mais ficar no clube que o revelou e está fazendo de tudo para que seja vendido o quanto antes. Além disso, o jogador estaria passando por problemas com sua saúde mental e que não está com cabeça para focar nos treinamentos, muito menos nas partidas. Portanto, optou por se afastar para cuidar de seu psicológico.

A Roma já fez duas ofertas à diretoria do Santos por Marcos Leonardo. Na primeira, o valor foi de 8 milhões de euros pelo jogador (cerca de R$ 42.9 milhões) mais bônus. A segunda investida foi maior que o dobro, 18 milhões de euros (R$ 96,6 milhões). Esta segunda proposta ainda esta na mesa do presidente santista, Andres Rueda, que analisa, mas admite que ainda não está contente com o valor.

Na contramão, Rueda tentou convencer o atacante revelado pelo Santos a permanecer por mais alguns meses na Vila Belmiro. As tentativas do dirigentes estão sendo, até então, em vão. Marcos Leonardo está mais que decidido e quer deixar o clube paulista o quanto antes. Certamente, ficar mais tempo não é uma possibilidade na mente do atacante de 20 anos.

 

Marcos Leonardo vai jogar na Roma

O Santos tentou impedir o avanço da Roma com uma proposta de aumento salarial para Marcos Leonardo. A diretoria propôs dobrar o valor recebido pelo atacante. O objetivo era segurar o atleta até o final do ano, pelo menos. Além de um salário maior, o Peixe se comprometeu a pagar outros valores em luvas. Entretanto, parece ser impossível convencer o jovem de 20 anos a permanecer.

 

 

 

 

 

Tópicos


Mais notícias