Futebol Brasileiro

Marcelo choca os torcedores e revela querer jogar ao lado de craque que está na Europa

Lateral afirma que ele e “todo mundo” quer ver Thiago Silva no Tricolor

Por Eduardo Ferreira

Lateral afirma que ele e “todo mundo” quer ver Thiago Silva no Tricolor
Lateral afirma que ele e “todo mundo” quer ver Thiago Silva no Tricolor
Síguenos enSíguenos en Google News

O lateral Marcelo revelou hoje (6), um desejo que algumas pessoas já esperavam, mas que ele ainda não tinha dito até então, jogar lado a lado de um velho amigo, Thiago Silva. Os dois são parceiros de longa data, ainda no começo de suas carreiras no Fluminense, agora, Marcelo vê que esse seja o cenário perfeito novamente.

Segundo o que disse no podcast Papo de Guerreiro, Marcelo comentou sobre um possível retorno do zagueiro ao Fluzão, tendo em vista que ele é um dos alvos da diretoria para a próxima temporada. Segundo o lateral, é um sonho de todos no clube que o jogador do Chelsea volte ao time que o revelou.

“Primeiramente, eu não posso achar uma coisa que eu não sei exatamente. Eu voltei para o Fluminense por minha espontânea vontade, não dependo de ninguém, não dependia de ninguém para voltar para o Fluminense. Mas assim, é uma situação que todo mundo quer ver o Thiago Silva no Fluminense. Quem não quer ver o Thiago Silva no Fluminense, não deve ser tricolor, né? Porque o Thiago Silva tem uma história gigante aqui no Fluminense”, disse Marcelo.

Marcelo ainda cita sobre a sua própria vinda para o Fluminense, argumentando que ele veio por livre e espontânea vontade e que sentiu que era a hora de deixar a Europa e voltar ao Rio de Janeiro, onde tudo começou, ele termina dizendo que a situação de Thiago não é exatamente a mesma, mas que parece em alguns aspectos e pode ter um desfecho semelhante.

Ainda têm lenha para queimar?

Marcelo tem hoje 35 anos e, com toda sua experiência adquirida lá fora, guiou o Tricolor para o tão sonhado título contra o Boca Juniors na final da Libertadores. Thiago, já com 39, também não é nenhum garoto, porém, toda sua expertise e inteligência podem ser cruciais para mais um ano de ouro do Flu e 2024.


Mais notícias