Futebol Brasileiro

Mano Menezes pode deixar o Inter para assumir gigante paulista em 2023

O técnico Mano Menezes é um dos mais cotados para assumir clube paulista 

Por Eduardo Ferreira

O técnico Mano Menezes é um dos mais cotados para assumir clube paulista 
O técnico Mano Menezes é um dos mais cotados para assumir clube paulista 
Síguenos enSíguenos en Google News

O Internacional tenta se restabelecer na temporada após uma eliminação frustrante no Campeonato Gaúcho. Assim, o colorado usa as demais competições no ano para evoluir e ganhar mais confiança ao decorrer do jogos, sob o comando do técnico Mano Menezes. O time que foi vice-campeão brasileiro em 2022 agora sonha com títulos maiores nesta temporada. 

Embora, o técnico Mano Menezes não seja uma unanimidade total no Internacional, a torcida reconhece o bom trabalho que o treinador vem fazendo. Esse trabalho também é reconhecido pela diretoria do Corinthians, que já começa a monitorar o mercado em caso de saída do técnico Fernando Lázaro, que está muito ameaçado de cair do cargo em caso de mais derrotas e eliminações vexatórias no Alvinegro. 

Segundo o jornalista Jorge Nicola, a diretoria do Corinthians vê com bons olhos um possível retorno do técnico Mano Menezes, em caso de demissão do técnico Fernando Lázaro. O treinador coleciona duas passagens pelo clube paulista, com a conquista de uma Copa do Brasil e um Campeonato Paulista em 2009. A princípio, o Corinthians tentaria o nome de Mano Menezes mesmo em contrato com o Internacional. 

O interesse aconteceria em uma situação de demissão do técnico Fernando Lázaro. O jornalista afirma que uma possível eliminação diante do Remo na Copa do Brasil seria suficiente para fazer a diretoria mudar os planos para a temporada. Até o momento, Mano Menezes segue como treinador do Internacional e não demonstrou qualquer iniciativa de deixar o clube ou do clube em demiti-lo. 

Mano Menezes seria o nome ideal para o Corinthians?

A diretoria do Corinthians enxerga Mano Menezes como um técnico experiente e que sabe fazer bons times mesmo com elencos limitados, como é o caso do alvinegro atualmente. Além disso, o técnico seria uma boa opção para ajudar o clube a renovar o time, que já conta com muitos veteranos em final de contrato. 


Mais notícias