Futebol Brasileiro

Mais um na briga? Gigante brasileiro encaminha oferta por Edinson Cavani

Edinson Cavani pode ficar sem clube em breve 

Por Eduardo Ferreira

Edinson Cavani pode ficar sem clube em breve 

O futuro de Edinson Cavani no Valência está em xeque. O atacante uruguaio de 36 anos perdeu espaço na equipe espanhola do Valência e se tornou um jogador de luxo no banco de reservas. Com a crise financeira do clube, é cada vez mais provável que Cavani deixe o Valência em busca de novos desafios.

A situação despertou o interesse de diversos clubes ao redor do mundo. Cavani é um goleador de renome internacional, tendo brilhado em clubes como Napoli e PSG. No Brasil, o Flamengo foi um dos primeiros a sondar o atleta, porém as negociações não avançaram.

Agora, segundo informações do jornalista Farid Germano Filho, o Grêmio entrou na disputa pela contratação de Cavani. O clube gaúcho já conta com outro ídolo uruguaio, Luís Suárez, mas sua permanência é incerta devido a lesões no joelho e a uma possível proposta do Inter Miami, equipe de Lionel Messi. Suárez, que é amigo pessoal de Cavani, poderia intermediar as negociações e apresentar ao compatriota o projeto e a grandeza do Grêmio.

Luís Suárez sai para a chegada de Cavani?

Entretanto, a vinda de Cavani só seria viável caso Luís Suárez deixe o Grêmio. O clube não teria condições financeiras de arcar com dois astros do futebol, principalmente dois veteranos atuando na mesma posição. Com isso, o Grêmio já começa a planejar seu futuro e demonstra ambição, buscando alcançar voos ainda mais altos na temporada de 2023.

Tópicos


Mais notícias