Futebol Brasileiro

Lucas Moura muda de ideia e abre negociações com gigante brasileiro

O brasileiro Lucas Moura está sem clube desde que deixou o Tottenham, da Inglaterra

Por Eduardo Ferreira

O brasileiro Lucas Moura está sem clube desde que deixou o Tottenham, da Inglaterra

O brasileiro Lucas Moura está sem clube desde que encerrou seu contrato com o Tottenham, em uma passagem marcante que o deixa como um dos ídolos do clube nesta história recente. Aos 31 anos, o jogador ainda mostra estar em forma e com futebol de sobra para atuar em alto nível, seja na Europa ou nas demais ligas mundiais. 

Assim que anunciou a saída do clube inglês, Lucas Moura recebeu contatos e ofertas de negociação com clubes brasileiros. Como não poderia ser diferente, o São Paulo foi um dos principais interessados no jogador, por ser o clube que o revelou para o futebol. Além disso, o Flamengo também chegou a abrir conversas com Lucas Moura, mas a resposta do atleta foi de que não estava interessado em retornar ao Brasil neste momento. 

No entanto, em entrevista recente ao SporTV, Lucas Moura parece estar mais aberto à possibilidade de assinar com algum clube brasileiro nesta janela de transferências: “Estou livre de contrato agora, então estou aberto para qualquer possibilidade, até de voltar para o São Paulo. Há uns três meses teve uma conversa com meus empresários, mostraram interesse, mas nenhuma proposta na mesa”. Disse Lucas Moura. 

“Confesso que não está no plano da minha família voltar para o Brasil agora, mas a gente nunca pode descartar nada. Vamos ver o que vai acontecer, o mercado ainda vai abrir, então tem muitas possibilidades. Aí vou decidir com a minha família". Completou o jogador  de 31 anos. Assim, Lucas Moura deixa a porta aberta para negociações e acordos com o clube paulista, algo que estava fora de cogitação há algumas semanas. 

Lucas Moura no São Paulo?

Para o torcedor são paulino seria um sonho a volta de Lucas Moura. Isso porque, além de ser um jogador nível Premier League, tem uma grande identificação com o clube desde as categorias de base. Inclusive, o último título de grande expressão do São Paulo contou com a presença e o talento do jogador, quando venceu a Sul-Americana em 2012. 

Tópicos


Mais notícias