Futebol Brasileiro

Luan projeta deixar o Corinthians e jogar em um clube do exterior em 2023

Luan está afastado do elenco e faz seus treinos de forma individual no clube 

Por Eduardo Ferreira

Luan está afastado do elenco e faz seus treinos de forma individual no clube 
Luan está afastado do elenco e faz seus treinos de forma individual no clube 
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians vive um momento extremamente conturbado no ano, com problemas dentro e fora de campo, com maus resultados e polêmicas envolvendo o técnico Cuca. Todo dia surgem novas informações e versões sobre o caso envolvendo o técnico e o escândalo de Berna, na Suíça, que lhe rendeu uma condenação há mais de 30 anos, e agora levanta novamente a discussão e protestos da torcida e imprensa. 

Em meio a todo esse caos, a equipe tensa se preparar como pode para enfrentar o Remo em partida decisiva pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, 26, precisando marcar três gols para se classificar. Com isso, o elenco terá que se blindar e encontrar forças para salvar a temporada que ainda está começando para o alvinegro. 

Como se não bastassem problemas suficientes, o nome de um grande desafeto da torcida volta a tona. Luan, atualmente encostado no clube, treinando em separado do elenco e com um mega salário de R$ 800 mil mensais, volta às manchetes jornalísticas ao estar planejando uma transferência para o segundo semestre, em um clube europeu. 

A informação partiu do portal de notícias Uol, por meio do jornalista e setorista do Corinthians, Samir Carvalho, afirmando que o jogador sabe que sua imagem está queimada no Brasil e planeja uma mudança para o exterior, onde terá mais tranquilidade para jogar. Com isso, o atleta sabe que seu salário irá reduzir drasticamente, portanto, se aproveita do salário no Corinthians para fazer um “pé de meia” para esse seu próximo projeto fora do país. 

Luan fora do Corinthians?

Segundo o jornalista, a ideia do jogador é conseguir uma transferência já na metade desde ano com a janela de transferências da Europa, visto que se aguardar até o final do ano, pode ficar sem clube. Portanto, a ideia seria aproveitar o mercado de transferências já desse meio do ano para finalmente rescindir com o Corinthians.


Mais notícias