Futebol Brasileiro

Levou o Fortaleza à sua primeira final internacional, agora está perto do Palmeiras

Esse jogador tem sido alvo do Palmeiras há um bom tempo

Por Eduardo Ferreira

22/11/2023, 05:55 PM

Esse jogador tem sido alvo do Palmeiras há um bom tempo

O Palmeiras está perto de conquistar o título mais improvável e um dos mais grandiosos da sua rica história centenária. O clube paulista é nesse momento líder do Campeonato Brasileiro, e conta com apenas um tropeço do Botafogo para depender só de si para levantar a taça da competição nacional. A equipe comandada por Abel Ferreira, no entanto, mesmo que conquiste o torneio, sabe que terá chegadas e saídas em 2024, muito pelos problemas que o Palmeiras enfrentou essa temporada, justamente por não ter peças de qualidade para repor. Agora, a equipe está perto de fechar a contratação de mais um jogador.

O Palmeiras pagou caro esse ano por não ser agressivo no mercado. A equipe comandada por Abel Ferreira só contratou duas peças, e ambas não são pilares da equipe atualmente, pois não conseguiram suprir as saídas de Gustavo Scarpa e Danilo. Para os torcedores palmeirenses, a falta de jogadores de qualidade resultou nas eliminações da Copa do Brasil e Copa Libertadores da América, o que acabou gerando bastante protestos com a diretoria. Após todas essas situações que poderiam ser evitadas, os mandatários do Verdão entendem que é hora de voltar a ser agressivo no mercado de jogadores.

A maior prova que o Palmeiras mudou sua postura é que o clube já tem diversos alvos. Além de ter tentado Bruno Henrique, do Flamengo, e demonstrado interesse em Gamarra e De La Cruz, jogadores que atual na América do Sul, o Verdão já anunciou Aníbal Moreno, primeiro reforço de 2024.

O novo alvo do Palmeiras

O Palmeiras quer reforçar ainda mais seu elenco e já está perto de mais uma contratação. Segundo informações do portal Rádio Itatiaia, o clube chegou a um acordo com Caio Alexandre, volante do Fortaleza. Agora, o Verdão terá que negociar a compra dos direitos do atleta com o Leão do Pici.

Tópicos


Mais notícias