Futebol Brasileiro

Levou o Fortaleza à sua primeira final internacional, agora está perto do Palmeiras

Esse jogador tem sido alvo do Palmeiras há um bom tempo

Por Eduardo Ferreira

Esse jogador tem sido alvo do Palmeiras há um bom tempo
Esse jogador tem sido alvo do Palmeiras há um bom tempo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras está perto de conquistar o título mais improvável e um dos mais grandiosos da sua rica história centenária. O clube paulista é nesse momento líder do Campeonato Brasileiro, e conta com apenas um tropeço do Botafogo para depender só de si para levantar a taça da competição nacional. A equipe comandada por Abel Ferreira, no entanto, mesmo que conquiste o torneio, sabe que terá chegadas e saídas em 2024, muito pelos problemas que o Palmeiras enfrentou essa temporada, justamente por não ter peças de qualidade para repor. Agora, a equipe está perto de fechar a contratação de mais um jogador.

O Palmeiras pagou caro esse ano por não ser agressivo no mercado. A equipe comandada por Abel Ferreira só contratou duas peças, e ambas não são pilares da equipe atualmente, pois não conseguiram suprir as saídas de Gustavo Scarpa e Danilo. Para os torcedores palmeirenses, a falta de jogadores de qualidade resultou nas eliminações da Copa do Brasil e Copa Libertadores da América, o que acabou gerando bastante protestos com a diretoria. Após todas essas situações que poderiam ser evitadas, os mandatários do Verdão entendem que é hora de voltar a ser agressivo no mercado de jogadores.

A maior prova que o Palmeiras mudou sua postura é que o clube já tem diversos alvos. Além de ter tentado Bruno Henrique, do Flamengo, e demonstrado interesse em Gamarra e De La Cruz, jogadores que atual na América do Sul, o Verdão já anunciou Aníbal Moreno, primeiro reforço de 2024.

O novo alvo do Palmeiras

O Palmeiras quer reforçar ainda mais seu elenco e já está perto de mais uma contratação. Segundo informações do portal Rádio Itatiaia, o clube chegou a um acordo com Caio Alexandre, volante do Fortaleza. Agora, o Verdão terá que negociar a compra dos direitos do atleta com o Leão do Pici.


Mais notícias