Futebol Brasileiro

Leila Pereira vai dar reforço para Abel Ferreira como presente de natal

A mamãe Noel Leila Pereira dando presente para Abel Ferreira

Por Eduardo Ferreira

A mamãe Noel Leila Pereira dando presente para Abel Ferreira

O Palmeiras viveu um ano de 2023 intenso. O Verdão no começo da temporada ganhou os títulos da Supercopa do Brasil e do Campeonato Paulista. Posteriormente, enfrentou pressão devido as eliminações na Copa do Brasil e na Copa Libertadores. Porém, na reta final do ano, Abel Ferreira novamente liderou o elenco palmeirense para a conquista do Campeonato Brasileiro, marcado por uma arrancada histórica.

No entanto, o Verdão temeu pela saída de Abel Ferreira. O português recebeu proposta milionário do Al-Saad do Catar e seria o treinador com maior salário do mundo. Mas, para alívio do torcedor e da presidente Leila Pereira, Abel manifestou o desejo de cumprir seu contrato e de momento permanece no clube paulista. Logo, o planejamento para a próxima temporada já começou com a promessa de grandes reforços.

Assim, ainda com o Brasileirão em andamento, o Palmeiras anunciou a contratação do volante argentino Aníbal Moreno. Além dele, na última terça-feira (19), o Verdão oficializou o reforço do atacante Bruno Rodrigues, com passagem de destaque no Cruzeiro. A busca por novos jogadores deve continuar. Cauly, meio-campo do Bahia, é outro que interessa, mas as negociações são encaradas como complicadas.

Contudo, Leila Pereira, presidente do Verdão, quer continuar dando boas razões para Abel Ferreira sorrir. Ela pretende investir em um grande reforço para o meio de campo. O Palmeiras já demonstrou vontade em contar com esse jogador outras vezes, mas agora vai fazer de tudo para tê-lo em seu elenco do próximo ano. Abel, inclusive, já aprovou o possível reforço do clube alviverde.

Leila Pereira e o presente de natal para Abel Ferreira

Neste sentido, de acordo com o GE, o Palmeiras voltou a conversar com o Fortaleza pela contratação do meio-campista Caio Alexandre. O interesse do Verdão é antigo no atleta. O Fortaleza só aceita liberar Caio Alexandre por uma grande quantia, e o Palmeiras estuda enviar uma proposta oficial. 
 

Tópicos


Mais notícias