Futebol Brasileiro

Jorge Jesus deixa Neymar fora do próximo jogo do Al-Hilal e surpreende a todos

Brasileiro poderia estrear, mas decisão do português adiou os planos

Por Eduardo Ferreira

Brasileiro poderia estrear, mas decisão do português adiou os planos

O aguardado debute de Neymar pelo Al-Hilal não aconteceu como esperado, já que o técnico Jorge Jesus optou por não relacionar o craque brasileiro para o jogo contra o Al-Ittihad, válido pelo Campeonato Saudita 2023/24. Apesar da participação de Neymar nos treinamentos recentes, ele não foi incluído na equipe para esta partida.

 

O Al-Ittihad lidera a Saudi Pro League com impressionantes 12 pontos e 100% de aproveitamento em quatro rodadas, enquanto o Al-Hilal ocupa a terceira posição na tabela, com 10 pontos.

Neymar recentemente se recuperou de uma lesão na coxa esquerda, o que pode ter levado à decisão de não escalá-lo para este jogo. Além disso, o jogador foi convocado pelo técnico Fernando Diniz para os próximos compromissos da seleção brasileira, que incluem partidas pelas eliminatórias sul-americanas contra Bolívia e Peru.

 

Jorge Jesus não relaciona Neymar

Há algumas semanas, Jorge Jesus afirmou que Neymar não estava em condições de se apresentar à seleção brasileira, e o departamento médico da CBF também emitiu uma nota informando que estava monitorando o quadro do jogador.

A seleção brasileira enfrentará a Bolívia em 8 de setembro, em Belém, seguida pelo confronto contra a seleção do Peru em 12 de setembro, em Lima. O retorno de Neymar à equipe nacional é aguardado com grande expectativa pelos fãs e pela comissão técnica.

Tópicos


Mais notícias