Futebol Brasileiro

Jorge Jesus deixa Neymar fora do próximo jogo do Al-Hilal e surpreende a todos

Brasileiro poderia estrear, mas decisão do português adiou os planos

Por Eduardo Ferreira

Brasileiro poderia estrear, mas decisão do português adiou os planos
Brasileiro poderia estrear, mas decisão do português adiou os planos
Síguenos enSíguenos en Google News

O aguardado debute de Neymar pelo Al-Hilal não aconteceu como esperado, já que o técnico Jorge Jesus optou por não relacionar o craque brasileiro para o jogo contra o Al-Ittihad, válido pelo Campeonato Saudita 2023/24. Apesar da participação de Neymar nos treinamentos recentes, ele não foi incluído na equipe para esta partida.

 

O Al-Ittihad lidera a Saudi Pro League com impressionantes 12 pontos e 100% de aproveitamento em quatro rodadas, enquanto o Al-Hilal ocupa a terceira posição na tabela, com 10 pontos.

Neymar recentemente se recuperou de uma lesão na coxa esquerda, o que pode ter levado à decisão de não escalá-lo para este jogo. Além disso, o jogador foi convocado pelo técnico Fernando Diniz para os próximos compromissos da seleção brasileira, que incluem partidas pelas eliminatórias sul-americanas contra Bolívia e Peru.

 

Jorge Jesus não relaciona Neymar

Há algumas semanas, Jorge Jesus afirmou que Neymar não estava em condições de se apresentar à seleção brasileira, e o departamento médico da CBF também emitiu uma nota informando que estava monitorando o quadro do jogador.

A seleção brasileira enfrentará a Bolívia em 8 de setembro, em Belém, seguida pelo confronto contra a seleção do Peru em 12 de setembro, em Lima. O retorno de Neymar à equipe nacional é aguardado com grande expectativa pelos fãs e pela comissão técnica.


Mais notícias