Futebol Brasileiro

Jogou no PSG disse isto sobre confusão com Rodrygo em Brasil x Argentina

Jogador francês fez críticas ao atual melhor do mundo

Por Eduardo Ferreira

Jogador francês fez críticas ao atual melhor do mundo

Lionel Messi enfrenta duras críticas na França, especialmente por sua postura e uma discussão com Rodrygo durante o clássico entre Brasil e Argentina. O ex-jogador Jérôme Rothen comentou sobre a mudança de atitude dos argentinos após a vitória na Copa de 2022.

 

Rothen, que defendeu o PSG entre 2004 e 2010, e teve passagem pela seleção francesa, afirmou que Messi e seus companheiros estão mais propensos a atacar os outros desde a conquista do título mundial.

"Eles (argentinos) são sempre os primeiros a atacar os outros. A começar pelo Messi. Tinha a imagem de simpático, mas agora mudou, porque sua verdadeira personalidade está aparecendo. Agora não se pode tocar nele. Sempre que isso acontece, ele faz o mesmo comentário, como se viu com o Rodrygo, quando disse que era campeão do mundo. Os argentinos podiam ter mais classe", declarou Rothen à rádio "RMC Sports".

Essa não é a primeira vez que Rothen critica Messi, já tendo questionado anteriormente a entrega da Bola de Ouro ao craque argentino.

 

Pai de Rodrygo cutucou Messi nas redes sociais após desentendimento

No clássico, Messi discutiu com Rodrygo em campo, após provocações e um atraso no início da partida devido a confusões nas arquibancadas. O brasileiro teria chamado os argentinos de covardes, e Messi respondeu afirmando que era campeão do mundo. Após o incidente, o pai de Rodrygo ironizou Messi nas redes sociais, lembrando outras discussões envolvendo o argentino.

Tópicos


Mais notícias