Futebol Brasileiro

Jogadores do Fluminense zombam de rivais e geram polêmicas

Guga, Marcelo e John Kennedy cantam músicas que tripudiam dos demais clubes do Rio

Por Eduardo Ferreira

Guga, Marcelo e John Kennedy cantam músicas que tripudiam dos demais clubes do Rio
Guga, Marcelo e John Kennedy cantam músicas que tripudiam dos demais clubes do Rio
Síguenos enSíguenos en Google News

O Fluminense celebra ainda o título inédito na Conmebol Libertadores. Durante a festa no último domingo, jogadores do elenco vitorioso foram registrados em vídeo provocando seus rivais cariocas e exaltando a participação no Mundial de Clubes de 2023. Os mais entusiasmados na celebração foram Guga, Marcelo e John Kennedy.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais nesta segunda-feira, membros do elenco tricolor ocuparam o palco destinado a Alexandre Pires e aproveitaram a comemoração. O presidente Mário Bittencourt também entoou algumas canções no evento realizado em São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro, assim como os jogadores. A taça da Libertadores marcou presença na festividade, e foi reservado um local para que os atletas tirassem fotos especiais com ela. Muitos compartilharam essas imagens em suas redes sociais.

O Fluminense ainda tem três confrontos pelo Campeonato Brasileiro antes de ingressar no Mundial de Clubes. O próximo duelo será contra o Santos, às 19h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela 36ª rodada do Brasileirão. Em seguida, enfrentará Palmeiras e Grêmio. Curiosamente, essas três partidas podem influenciar diretamente nas aspirações dos rivais cariocas na competição.

A estreia do Fluminense no Mundial de Clubes está marcada para o dia 18 de dezembro, na semifinal do torneio, onde enfrentará o vencedor do confronto entre Al Ahly (Egito) e Al-Ittihad (Arábia Saudita) ou Auckland City (Nova Zelândia). A final ou disputa pelo terceiro lugar ocorrerá no dia 22, contra León (México), Urawa Reds (Japão) ou Manchester City (Inglaterra).


Mais notícias