Futebol Brasileiro

Internacional briga com time europeu que jogou final da Liga dos Campeões por reforço luxuoso

Craque pode assinar pré-contrato já em janeiro

Por Eduardo Ferreira

Craque pode assinar pré-contrato já em janeiro

O ano de 2023 do Internacional foi dos melhores para o torcedor. Novamente, o clube não conquistou nada e ainda sofreu com o sucesso do rival Grêmio com Luis Suárez. Assim, a expectativa é que as coisas possam ter um rumo diferente para 2024. Alessandro Barcellos foi reeleito como presidente. Com críticas sofridas ao longo do mandato, ele reconheceu que precisa melhorar e disse ter aprendido.

Alessandro Barcellos tomou sua primeira grande decisão e foi a permanência do treinador argentino Eduardo Coudet. O comandante retornou ao Inter no segundo semestre e levou o Colorado até a semifinal da Copa Libertadores, caindo para o Fluminense. No entanto, largou o Campeonato Brasileiro e apenas se classificou para a Copa Sul-Americana. Outra renovação que está prestes a ser oficializada pelo Internacional é a do melhor jogador do time na temporada, Alan Patrick, que recebeu sondagens de clubes brasileiros como o Corinthians.

A diretoria colorada quer dar reforços para Coudet e muitos nomes estão na mira como o zagueiro Robert Renan, o meia Jean Lucas e o atacante Gabriel Verón. O desejo é que a definição sobre se esses reforços chegam ou não aconteçam nos próximos dias. Mas, o Internacional tem um grande alvo para desembarcar no Sul e fazer sucesso, sendo mais um jogador estrangeiro para o time.

Dessa forma, o Internacional está disputando um jogador luxuoso com seu xará de nome, a Inter de Milão. A posição do jogador é meio-campista e atualmente ele joga pelo Campeonato italiano. Contudo, a partir de janeiro, o atleta pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe do mundo e o Internacional está atento a situação.

O reforço luxuoso que pode chegar no Internacional

Portanto, o Internacional quer a contratação do meia uruguaio Nahitan Nández, do Cagliari. Todavia, o clube gaúcho enfrenta empecilhos já que a Inter de Milão também tem interesse e o atleta tem preferência em seguir jogando pelo futebol europeu.
 

Tópicos


Mais notícias