Futebol Brasileiro

Imprensa espanhola revelou o futuro de Neymar, depois que Luis Enrique o expulsou do PSG

Jogador brasileiro vive momento decisivo para o seu futuro no futebol

Por Edson Figueroa

Jogador brasileiro vive momento decisivo para o seu futuro no futebol

Neymar nunca foi uma figura querida pelos torcedores do Paris Saint-Germain e é alvo de frequentes protestos que pedem sua saída do clube francês. Dessa vez, o próprio técnico do time, Luis Enrique, que já treinou Neymar em tempos de FC Barcelona, disse que não iria contar com o brasileiro para a próxima temporada. Se Neymar já queria sair, depois disso então, a vontade aumentou ainda mais.

 

O próprio jogador afirmou que não pretendia ficar na França e que gostaria de começar a temporada em um clube espanhol, o Barcelona, onde apresentou o melhor futebol de sua carreira. O craque da seleção brasileira ficou de 2013 a 2017 na Catalunha até se mudar para o PSG. O contrato de Neymar com o clube francês vai até 2025, mas ele tenta uma maneira de sair antes do término do vínculo.

Além disso, Neymar já sabe aonde quer jogar a próxima temporada, que começa em poucos dias. O craque quer vestir a camisa do seu antigo clube, onde levantou a Champions League com um gol na final, o Barcelona. Quem não se lembra do inesquecível trio de ataque “MSN” que marcou a história do futebol. Na ocasião, Neymar tinha Messi e Suarez como companheiros no time catalão.

Desde a saída do brasileiro, muitos torcedores sonhavam com o seu retorno e, parece que isso pode acontecer nos próximos dias. Apenas dos problemas com fairplay financeiros que o Barcelona conseguiu resolver, ainda restam outros fatores, como a rescisão de Neymar com o PSG, que seria uma fortuna, além da folha salarial do time espanhol.

 

Futuro de Neymar é revelado por jornal da Espanha

Neymar e Barcelona já possuem um acordo para o retorno do brasileiro ao clube espanhol. Essa é a informação divulgada pelo programa de televisão espanhol, El Churinguito. Ambas as partes estão bastante confiantes para o desfecho positivo da novela. O acordo resultaria em um salário de 13 milhões de euros (R$ 70 milhões).

Tópicos


Mais notícias