Futebol Brasileiro

Ídolo do Flamengo dá declaração chocante sobre aposentadoria

De saída, ídolo do Flamengo surpreendeu a todos com declaração sobre parar

Por Eduardo Ferreira

De saída, ídolo do Flamengo surpreendeu a todos com declaração sobre parar
De saída, ídolo do Flamengo surpreendeu a todos com declaração sobre parar
Síguenos enSíguenos en Google News

Para descanso do torcedor, o ano de 2023 finalmente acabou para o Flamengo. O que poderia ser uma temporada marcada na história foi resumida a diversos vexames. Neste sentido, o clube da Gávea participou de oito competições e perdeu todas. No meio dessa trajetória, três técnicos passaram pelo banco do Mengão e não alcançaram os objetivos determinados pelo clube, como ser competitivo e jogar bom futebol.  

Desse modo, o Flamengo vem passando por um momento de reformulação. Assim, alguns jogadores podem estar de saída. Dentre os nomes, está o meia-atacante Everton Ribeiro, que tem futuro indefinido e seu nome é comentado no Internacional. Outros rumores falam sobre o atacante Gabriel Barbosa, com temporada abaixo do que já fez pelo Flamengo anteriormente, além de já ser tentado tanto pelo Inter quanto pelo Corinthians.

Algumas saídas já foram definidas, como foi o caso do lateral-esquerdo Filipe Luís. O atleta se aposentou do futebol e deu último adeus para a torcida no Maracanã na partida contra o Cuiabá. O ex-jogador, porém, deve seguir no Fla, com algum cargo dentro do clube. Especula-se que na comissão do treinador Tite. De fato, quem está de saída e já escuta propostas de outros clubes, é um zagueiro que fez os olhos do torcedor brilhar, principalmente na conquista histórica da Copa Libertadores, em 2019. Esse atleta passou por momentos delicados com muitas lesões que lhe impediram de ter regularidade. Portanto, ele falou sobre a apreensão de pensar em se aposentar.

Ídolo pensou em aposentadoria antes dos 30 anos

Esse jogador foi formado no São Paulo e depois foi jogar no Flamengo. Trata-se de Rodrigo Caio. O jogador de 30 anos, então declarou, ao GE:


Mais notícias