Futebol Brasileiro

Grêmio tem interesse em zagueiro que já foi expulso na final da Libertadores

Foi expulso e perdeu a Libertadores, agora pode jogar no Grêmio

Por Eduardo Ferreira

Foi expulso e perdeu a Libertadores, agora pode jogar no Grêmio
Foi expulso e perdeu a Libertadores, agora pode jogar no Grêmio
Síguenos enSíguenos en Google News

O ano de 2023 pode ser considerado como satisfatório para o torcedor do Grêmio. Os gremistas, após retornarem para Série A, puderam viver uma linda história de amor com o atacante Luis Suárez. Além disso, venceram o Campeonato Gaúcho e terminaram o Campeonato Brasileiro na segunda colocação, se classificando para a fase de grupos da Copa Libertadores.

No entanto, como já anunciado, Luis Suárez não permanece no Tricolor Gaúcho para 2024. Dessa forma, a diretoria gremista mapeia o mercado para substituir o atacante. Os principais nomes que já foram especulados na equipe são os atacantes Rogélio Funes Mori e Edinson Cavani. Ambos são desejos antigos do Grêmio para reforçar o ataque. Além deles, outro nome que apareceu foi o Deyverson do Cuiabá, que já manifestou em algumas ocasiões ter vontade de trabalhar com Renato Gaúcho.

Com grande ano, Renato Gaúcho segue com moral quando o assunto se trata de Grêmio. Ele é o escolhido para comandar o projeto, mas ainda está em processo de renovação. Treinador e time vêm tendo impasse em relação a valores no salário e ao tempo de duração do novo contrato. O Grêmio quer definir o quanto antes a situação para se jogar de vez na chegada de reforços.

Entretanto, a diretoria continua trabalhando. Tal como o ataque, a defesa vai ser reforçada. O Tricolor não vai permanecer com o zagueiro Bruno Alves e vai precisar de reposição para a Copa Libertadores. Dentro desse cenário, o Grêmio está interessado em um defensor que já jogou final de Libertadores, mas acabou sendo expulso ainda no primeiro tempo e viu seu time ser vice-campeão.

O zagueiro que o Grêmio está interessado

De acordo com a Rádio Imortal, o Grêmio tem interesse no zagueiro Pedro Henrique do Athletico Paranaense. Pedro Henrique foi expulso na final da Libertadores de 2022 contra o Flamengo. Pelo Furacão em 2023, Pedro Henrique atuou em 26 partidas. 
 


Mais notícias