Futebol Brasileiro

Goleiro que vai ameaçar a titularidade de Fábio no Fluminense está a caminho

Fábio está ameaçado no Fluminense

Por Eduardo Ferreira

20/12/2023, 03:56 PM

Fábio está ameaçado no Fluminense

O ano de 2023 do Fluminense pode ser definido como incrível. O Tricolor ganhou o troféu do Campeonato Carioca no começo do ano. Além disso, fez a sua torcida feliz na reta final da temporada. O Flu venceu o Boca Juniors no Maracanã e pela primeira vez na história foi campeão da Copa Libertadores da América. Com isso, o torcedor tem um novo sonho que é ver o Fluzão erguer a taça do Mundial de Clubes.

O primeiro passo foi dado e o Fluminense está na final após ganhar a semifinal do Al Ahly. A equipe carioca vai jogar a decisão na próxima sexta-feira (22) e já tem adversário definido. Será o todo poderoso Manchester City, atual vencedor da Liga dos Campeões. A expectativa é por um grande duelo envolvendo os estilos de jogo de Fernando Diniz e Pep Guardiola, considerados pelo mundo do futebol, treinadores modernos e com conceitos inovadores. 

Além disso, o Flu conta tanto com jogadores experientes quanto jovens para encarar o desafio de vencer os ingleses, como o lateral Marcelo e o meia André. Porém, outra peça fundamental do time de Diniz é o goleiro Fábio, responsável por realizar defesas absurdas salvando o Fluminense. Logo, Fábio tentará deixar sua meta sem ser vazada contra o Manchester City para aproximar o Fluminense do título.

Contudo, uma decisão pode gerar desconfiança. Mesmo com o ótimo desempenho de Fábio, o Fluminense está atrás de outro jogador para a posição e isso pode ameaçar a titularidade do goleiro amado pelo torcedor. Inclusive, o atleta que está a caminho do Flu já trabalhou com Fernando Diniz.

Novo goleiro do Fluminense para ameaçar Fábio

De acordo com o jornalista André Hernán, Fluminense e o goleiro Felipe Alves estão negociando. Felipe Alves acaba de ter seu contrato encerrado com o São Paulo e chegaria de graça. O acordo deve ser resolvido após o término do Mundial de Clubes. Alves e Diniz já trabalharam juntos no Audax, quando chegaram a final do Campeonato Paulista.
 

Tópicos


Mais notícias