Futebol Brasileiro

Ganhou a Libertadores e quer ser titular de qualquer jeito na final de amanhã

Time brasileiro irá enfrentar equatorianos na decisão da Sul-Americana

Por Eduardo Ferreira

Time brasileiro irá enfrentar equatorianos na decisão da Sul-Americana

Marinho, que chegou ao Fortaleza durante a janela de transferências do meio da temporada, após passar por um momento conturbado no Flamengo, está ansioso para a final da Copa Sul-Americana contra a LDU. O jogador, que demorou para marcar gols com a camisa do Tricolor, conseguiu conquistar o carinho da torcida. Agora, o técnico Vojvoda tem a escolha entre Marinho e Yago Pikachu como titulares no confronto de sábado (28).

 

Marinho vê a concorrência como algo positivo para o técnico e a equipe, pois ambos os jogadores têm desempenhado bem. Ele destacou a importância de ter um elenco com opções de qualidade e acredita que quem entrar em campo fará o melhor para o Fortaleza.

O atacante Marinho é um jogador experiente no futebol brasileiro, com passagens por clubes como Grêmio, Santos e Flamengo. Ele conquistou a Copa Libertadores de 2022 e a Copa do Brasil de 2022 com o Flamengo. Apesar da ansiedade natural que envolve uma final, Marinho afirmou que está mais tranquilo do que em outras ocasiões, devido à sua experiência em decisões.

Marinho chegou ao Fortaleza com expectativas e sonhos, e ele acredita que as coisas boas estão se concretizando. Ele expressou sua esperança de que seu sonho se torne realidade e enfatizou a importância de sua fé.

 

Fortaleza x LDU disputam o título da Sul-Americana

A final da Copa Sul-Americana entre Fortaleza e LDU ocorrerá neste sábado, às 17h, no Estádio Domingo Burgueño Miguel. O vencedor levantará o troféu de campeão da competição e garantirá vaga na Copa Libertadores de 2024.

Tópicos


Mais notícias