Futebol Brasileiro

Foi por este motivo que o Barcelona pagou R$ 250 milhões em Vitor Roque

Vitor Roque vem fazendo valer o investimento do clube catalão

Por Eduardo Ferreira

Vitor Roque vem fazendo valer o investimento do clube catalão
Vitor Roque vem fazendo valer o investimento do clube catalão
Síguenos enSíguenos en Google News

Vitor Roque, um jovem muito talentoso de apenas 18 anos, está prestes a realizar um sonho que todos os jogadores de futebol desejam. Ele está quase certo para jogar no Barcelona, um dos maiores times de futebol do mundo. Isso significa que ele talvez não jogue mais pelo Athletico-PR, porque ele vai se apresentar ao novo clube no começo de julho.

É importante lembrar que o Barcelona sempre teve jogadores brasileiros famosos, como Romário, Rivaldo, Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho e Neymar, que tiveram muito sucesso no clube. Então, Vitor Roque tem vários exemplos para se inspirar nessa nova fase de sua carreira.

O Athletico-PR e o Barcelona fizeram um acordo de 35 milhões de euros mais 10 milhões de bônus. No total, o Athletico-PR vai receber cerca de R$ 237 milhões com essa negociação. Agora eles estão discutindo quando o Vitor Roque vai se apresentar. O Barcelona quer ele imediatamente, mas o Athletico-PR quer mantê-lo até o final do ano.

A princípio, por estar a caminho do Barcelona, se esperava que Vitor Roque nem entrasse mais em campo pelo Athletico para evitar lesões. No entanto, na partida entre Athletico-PR x Corinthians, Vitor Roque esteve em campo comandando o ataque da equipe. O jogador precisou de apenas 36 minutos para mostrar seu talento, ao se antecipar aos zagueiros e dar uma casquinha na bola, tirando do goleiro Cássio, marcando 1 a 0 para o Furacão. O jovem centroavante mostra sua explosão física e tempo de bola impecável, que certamente vem agradando o Barcelona

Vitor Roque marca contra o Corinthians

O jogador vai garantindo a vitória parcial do Athletico-PR contra o Corinthians no primeiro tempo. A zaga do Corinthians mostrou dificuldade em segurar Vitor Roque, sem acompanhar o centroavante na velocidade e agilidade em campo. Mesmo com baixa estatura, o jogador consegue ter uma boa impulsão para cabecear e fazer o que sabe, gol


Mais notícias