Futebol Brasileiro

Foi ídolo no Real Madrid, ganhou Champions League, agora a Arábia o quer

Esse jogador é extremamente reverenciado no mundo do futebol

Por Eduardo Ferreira

Esse jogador é extremamente reverenciado no mundo do futebol
Esse jogador é extremamente reverenciado no mundo do futebol
Síguenos enSíguenos en Google News

O final de 2023 está chegando. Com isso, a janela de inverno europeia para contratações de jogadores será aberta em breve. Para os clubes gigantes do velho continente, é a oportunidade perfeita para serem bem agressivos no mercado da América do Sul, pois aqui estará no momento de mais movimentações, que é a janela entre temporadas. Os times irão vir com tudo atrás de grandes joias, algumas já bem encaminhadas, outras até vendidas. Porém, ao mesmo tempo em que eles pensam em trazer novas peças para reforçar seus elencos, terão que se preocupar com um mercado que surgiu na janela passada e continuará sendo bastante agressivo.

A última janela de transferências foi realmente um marco histórico no futebol. Os maiores clubes do mundo perderam grandes jogadores para o futebol da Arábia Saudita, que investiu bilhões para contratar verdadeiros craques com carreiras consolidadas. Benzema, Firmino, Kanté, Neymar, dentre tantos outros, optaram por sair do cenário mais competitivo possível, para mudar completamente o cenário do futebol árabe, obviamente ganhando cifras inimagináveis por esse feito. E a tendência é continuar assim, até piorar, pois os clubes árabes já estão de olho em outros craques que jogam em grandes clubes da Europa.

O jogador da vez é um dos mais vitoriosos da história do velho continente. Brasileiro, ele é um dos maiores ídolos da história do Real Madrid, conquistou todos os títulos possíveis, mais de uma vez, se consolidando na trajetória do maior clube do mundo. Agora, ele interessa e muito a Arábia Saudita.

O jogador brasileiro que a Arábia Saudita

O mercado árabe não está para brincadeiras, e tentará mais craques na próxima janela de transferências, que ocorrerá no fim do ano. Segundo informações divulgadas pelo portal GE, o alvo da vez é o volante Casemiro, de 31 anos, ídolo do Real Madrid que joga atualmente no Manchester United.


Mais notícias