Futebol Brasileiro

Flamengo marca reunião para definir o futuro de Vítor Pereira no clube

O técnico já não tem mais clima nenhum com o torcedor e coleciona títulos perdidos com o melhor time da América

Por Eduardo Ferreira

O técnico já não tem mais clima nenhum com o torcedor e coleciona títulos perdidos com o melhor time da América

A derrota do Flamengo diante o Fluminense no último domingo, 09, certamente vai ficar guardada na memória por anos. O dia em que o “poderoso”  e endinheirado Rubro-negro, caiu diante do Fluminense de Fernando Diniz. De certo modo, a nova geração terá o seu “gol de barriga” para relembrar e contar aos filhos e netos pelos próximos anos.

Além da derrota massacrante, o Flamengo ainda carrega o peso de 4 competições perdidas. De modo que, o Carioca, que em tese não seria importante para as metas do Rubro-negro, havia se tornado uma questão quase que de “obrigação” para a vitória entre os flamenguistas. Mas, essa obrigação esbarrou no show de futebol dado pelo Fluminense.

Com isso, não existia nenhum torcedor flamenguista que não estivesse disposto a comprar uma passagem de volta para Portugal em nome de Vítor Pereira e comissão ainda no primeiro tempo da partida. No entanto, é difícil ter a certeza de qual atitude será tomada pela diretoria. A princípio, todos os sinais indicam que Vítor Pereira será demitido nesta manhã de segunda-feira, após reunião com a direção do clube.

Na saída do jogo, o diretor de futebol, Marcos Braz, comentou sobre a permanência do técnico: “Hoje a gente não vai tomar nenhuma decisão. Está todo mundo de cabeça quente. Não é o resultado que a gente queria, perder da maneira que a gente perdeu. Tem que se rever alguma coisa, mas isso não passa por nenhuma troca ou nenhuma situação que você vai, às 10, 11 horas da noite, decidir. Estou falando com vocês aqui, mas amanhã eu vou estar com as pessoas que eu tenho que estar, muito provavelmente com o Vítor. Por enquanto permanece tudo normal.”, disse Marcos Braz.

Vítor Pereira deixa o país sem nenhuma saudade

Sendo assim, Vitor Pereira se aproxima do fim de seu ciclo com o Flamengo e, possivelmente, o fim do ciclo no Brasil. Logo Após deixar o Corinthians de uma maneira meio torta que deixou a torcida inconformada, o treinador agora fez questão de ser o único técnico a perder quatro títulos com o melhor time da América em menos de três meses. 
 

Tópicos


Mais notícias