Futebol Brasileiro

Fez sucesso no Corinthians, foi traíra com o clube e hoje vive desempregado

Esse treinador voltou para se desculpar com a torcida por suas atitudes no clube

Por Eduardo Ferreira

Esse treinador voltou para se desculpar com a torcida por suas atitudes no clube
Esse treinador voltou para se desculpar com a torcida por suas atitudes no clube
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians tenta se reajustar aos trilhos com o técnico Vanderlei Luxemburgo. Inclusive, o tema treinador vem sendo um dos pontos mais polêmicos do Corinthians nos últimos meses. A última grande polêmica foi na passagem de Cuca pelo Corinthians, após o escândalo de Berna voltar à tona e pressionar o treinador, que decidiu sair do clube para trabalhar em sua defesa nessa condenação de 30 anos atrás. 

No entanto, a passagem de Cuca deixou algumas marcas negativas no clube, e algumas cicatrizes difíceis de serem curadas. No entanto, o clube conseguiu caminhar bem e parece feliz com o trabalho de Luxemburgo, apesar de os números ainda não serem os ideais. No entanto, todas essas polêmicas não se comparam ao que foi a passagem de Vítor Pereira

O técnico português chegou em 2022, e logo se conectou com o estilo da torcida, cobrando muita raça, entrega e disposição do elenco. Assim, algumas rusgas foram se criando ao decorrer do tempo, e chegou ao ápice no final do ano, quando o técnico saiu do Corinthians alegando problemas de saúde na família, mas logo em seguida fechou com o Flamengo. Essa atitude até hoje soa como um ato de traição do treinador. Em entrevista recente, Vítor Pereira falou sobre o ocorrido.  

"Em relação aos torcedores do Corinthians, digo a eles que entendo a mágoa porque de fato a troca não foi fácil. Eu sempre tive uma ligação muito forte com eles. Jogar em Itaquera era quase certo para mim que ganharíamos com o apoio deles. E fui sentindo por todo o país. Tenho que agradecer-lhes pelo apoio que sempre nos deram."

Vítor Pereira tem perdão no Corinthians

Com os últimos resultados, muitos torcedores ainda se lembram que esse elenco tinha um futebol melhor sob o comando de Vítor Pereira. Mas, na hora de cogitar um possível perdão, muitos torcedores se dividem em opiniões contrárias e a favor a uma possível volta do português ao clube no futuro. 


Mais notícias