Futebol Brasileiro

Fechou! Michael encaminha contrato de empréstimo com gigante paulista em 2023

O atacante Michael irá reforçar equipe paulista até o final da temporada 

Por Eduardo Ferreira

O atacante Michael irá reforçar equipe paulista até o final da temporada 

O atacante de 27 anos, Michael está prestes a voltar a jogar no Brasil. Atualmente, o atacante está no Al-Hilal, da Arábia Saudita, desde que deixou o Flamengo, em 2021. Desde então, o jogador nunca escondeu o desejo de retornar ao futebol brasileiro. A princípio, o jogador tem uma boa sequência como titular no clube saudita, mas sabe da importância e da vitrine que é jogar em um time brasileiro. 

Dessa forma, algumas equipes do Brasil mostraram interesse em contar com Michael para 2023. O primeiro deles foi o Grêmio, muito por conta da boa relação do jogador com o técnico Renato Gaúcho. Vale lembrar que, os dois trabalharam juntos no Flamengo, na ocasião, Renato foi o responsável por dar mais uma chance ao atleta e recuperar o seu futebol no rubro-negro. 

No entanto, as tratativas parecem não ter avançado e o Grêmio ficou para trás nos objetivos de Michael. Agora, o ex-jogador e comentarista da TV Band, Souza, revelou durante o programa “Os Donos da Bola”, do apresentador José Ferreira Neto, que Michael deve pintar como jogador do Corinthians em 2023. 

Assim, Souza comentou que teve contato com pessoas próximas ao atleta Michael, e que o jogador já teria acertado valores de contrato para jogar no Corinthians por empréstimo a partir do meio do ano. As negociações seriam agora pela liberação no clube saudita. Já que, Michael se mostrou interessado em vestir as cores do Corinthians pelo menos até o final de 2023. Dessa forma, o contrato deve estipular uma cláusula de compra futura. 

Michael no Corinthians?

Essa história não chega a ser uma novidade, há alguns dias o jogador já aparecia em especulações no Corinthians. Mas, é a primeira informação que surge praticamente cravando o atleta no Alvinegro. Se isso se confirmar, Michael chega para assumir uma vaga de titular na equipe, possivelmente em um trio de ataque com Róger Guedes e Yuri Alberto

Tópicos


Mais notícias