Futebol Brasileiro

Fala Professor, olha o que Luxemburgo falou de Renato Augusto após jogo da Copa do Brasil

Em entrevista, técnico do Corinthians comenta sobre Renato Augusto

Por Eduardo Ferreira

Em entrevista, técnico do Corinthians comenta sobre Renato Augusto
Em entrevista, técnico do Corinthians comenta sobre Renato Augusto
Síguenos enSíguenos en Google News

Na noite desta terça-feira (25), o Corinthians e o São Paulo se enfrentaram no primeiro duelo das semifinais da Copa do Brasil 2023. Ambas as equipes entraram em campo buscando bons resultados, com o Timão tentando alcançar a histórica marca de passar para a final em duas edições consecutivas, enquanto o Tricolor buscava uma vitória em Itaquera pela primeira vez.

Apesar das dificuldades enfrentadas, o Corinthians saiu com a vitória em um confronto acirrado diante do Tricolor, que não mediu esforços para pressionar e tentar tomar as rédeas do jogo. No entanto, o Timão mostrou sua garra e determinação, aproveitando as oportunidades criadas para marcar os gols decisivos para sair na vantagem no jogo de ida.

Depois de um primeiro tempo morno, a segunda etapa do jogo pegou fogo com o gol de Renato Augusto logo nos primeiros minutos. O São Paulo conseguiu empatar a partida com Luciano, mas novamente Renato Augusto se destacou de forma surpreendente para os visitantes, balançando as redes e dando números finais ao placar, 2 a 1.

Luxa comentou sobre Renato Augusto


O técnico Vanderlei Luxemburgo não poupou elogios à atuação do meia corintiano após o jogo. Em entrevista coletiva, o treinador analisou a influência do atleta na partida e declarou: “No Real Madrid eu tirei Zidane e Ronaldo e vieram para cima de mim. Jogador como Renato Augusto não se tira, pode estar de bengalinha que ele decide o jogo”.

 


Mais notícias