Futebol Brasileiro

(FOTO) Torcida brasileira se revolta com Diniz e pede a volta de Tite

Redes sociais não pouparam o novo treinador do Brasil após derrota

Por Eduardo Ferreira

Redes sociais não pouparam o novo treinador do Brasil após derrota
Redes sociais não pouparam o novo treinador do Brasil após derrota
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira mal entrou na “era" Fernando Diniz e já encontra uma instabilidade forte. Após iniciar com uma goleada contra a Bolívia, o Brasil vem em uma sequência de três partidas ruins, o que começou a levantar questionamentos sobre o novo treinador e como o antigo, no caso Tite, fazia parecer fácil quando enfrentava os países da América do Sul.

Depois da goleada por 5 a 1 contra a Bolívia na estreia de Fernando Diniz, os torcedores brasileiros acreditavam que a Seleção finalmente voltaria aos seus tempos de glória, quando jogava bem e ganhava quase sempre, impondo seu bom futebol para os adversários. No entanto, o que se viu nos jogos seguintes, foi algo bem diferente. Após a bela vitória, o Brasil passou aperto para vencer o Peru no último minuto da partida. Depois tomou um gol de desatenção contra a Venezuela no final do jogo, o que acabou custando a campanha de 100% nas Eliminatórias. Porém, o pior resultado estava por vir.

Contra o Uruguai, por mais que esse confronto, ainda mais no país deles, seja sempre difícil, até porque é um clássico, nada justifica a postura da Seleção Brasileira no jogo dessa terça-feira (17). O time de Fernando Diniz foi completamente dominado pelo Uruguai de Marcelo Bielsa, e acabou perdendo por 2 a 0 com direito a torcida adversária cantando olé no meio do segundo tempo. Esse resultado causou revolta nas redes sociais, que começaram a questionar se Tite era tão ruim quanto se pensava, já que o treinador, que disputou duas Eliminatórias para a Copa do Mundo, enfrentou diversos jogos e não perdeu nenhum deles.

A reação da torcida com a derrota do Brasil

 

Essa foi a primeira derrota do Brasil nas Eliminatórias para a Copa do Mundo desde 2015, quando a Seleção perdeu para o Chile pelo placar de 2 a 0. Na ocasião, o treinador ainda era Dunga, que foi demitido no ano seguinte após ser eliminado na Copa América para o Peru.


Mais notícias