Futebol Brasileiro

(FOTO) A primeira coisa que Antony fez assim que voltou para o Manchester United

O jogador está passando por investigações, ele foi acusado por agressão

Por Eduardo Ferreira

O jogador está passando por investigações, ele foi acusado por agressão
O jogador está passando por investigações, ele foi acusado por agressão
Síguenos enSíguenos en Google News

Neste sábado, 30, o jogador brasileiro Antony retornou aos treinos do Manchester United, após ter sido excluído do clube inglês devido às acusações de agressão feitas contra a DJ Gabriela Cavallin. Acompanhado da ex-mulher e mãe de seu filho, Rosilenny Batista, o atacante chegou ao CT do United, dando origem a um burburinho sobre talvez terem voltado como casal.

Antony postou uma imagem nas suas mídias sociais, da sua chegada ao Centro de Treinamento dos Red Devils, acompanhado de Rosilenny e do filho de três anos, Lorenzo. Na descrição, o jogador demonstrou sua alegria ao retornar ao time.

A possível reconciliação entre o casal, que já era especulada desde o ano passado, ganhou força após as acusações de agressão de Gabriela Cavallin virem à tona. Rosilenny, que é testemunha de defesa do jogador no inquérito em São Paulo, também deve prestar depoimento em seu favor na Inglaterra.

Sinais desse retorno começaram a surgir em abril do ano anterior, quando ambos compartilharam imagens exibindo anéis idênticos. Em uma postagem nas redes sociais, Rosilenny foi vista com o filho em uma limusine, mostrando uma rosa e um anel. Por outro lado, Antony foi fotografado usando a mesma aliança durante uma sessão de fotos para a revista "GQ Turquia", exibindo-a no dedo indicador da mão esquerda.

Na manhã de sexta-feira, 29, o Manchester United anunciou que Antony, acusado de agressão doméstica contra sua ex-namorada, estava de volta aos treinos devido à sua cooperação com as investigações do caso. 

Assim, Antony foi autorizado a retornar aos treinos com a equipe e pode ser convocado para os próximos jogos, dependendo do andamento das investigações. Entretanto, o clube inglês ressaltou que a permanência de Antony depende do futuro das investigações, deixando claro que poderá afastá-lo novamente, caso necessário. O Manchester United reafirmou que abomina qualquer tipo de violência e abuso, conforme divulgou o GE.

 

Não é apenas uma acusação

Antony enfrenta acusações de agressão verbal e física não apenas de sua ex-namorada DJ Gabriela Cavallin, mas também de outras duas mulheres, que apresentaram queixas após o início das investigações. O jogador estava afastado das atividades do Manchester United desde 11 de setembro e foi desconvocado da Seleção Brasileira para os dois primeiros jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, não sendo chamado para os próximos compromissos.

 


Mais notícias