Futebol Brasileiro

Está fazendo uma ótima temporada e gigante da Inglaterra quer contratar este jogador

Zagueiro do Tricolor vem fazendo ótimos jogos na defesa do São Paulo

Por Eduardo Ferreira

Zagueiro do Tricolor vem fazendo ótimos jogos na defesa do São Paulo
Zagueiro do Tricolor vem fazendo ótimos jogos na defesa do São Paulo
Síguenos enSíguenos en Google News

O zagueiro Lucas Beraldo, titular absoluto do São Paulo campeão da Copa do Brasil, está despertando o interesse do Liverpool, da Inglaterra. O clube inglês estaria planejando uma investida significativa para contratar o jovem zagueiro de 19 anos já em janeiro de 2024.

 

No entanto, o São Paulo afirma que até o momento não foi contatado pelo Liverpool para discutir uma possível transferência de Beraldo. O clube trata o assunto como uma sondagem inicial e especulação nos bastidores.

O São Paulo espera propostas por Beraldo e outros jogadores que se destacaram na conquista da Copa do Brasil em 2023. Após uma temporada de titularidade absoluta, o valor pretendido pelo clube para negociar Beraldo estaria dentro da faixa mencionada pelo Liverpool. Caso uma oferta oficial chegue à mesa da diretoria, o São Paulo dificilmente recusaria, considerando a valorização do jogador e a perspectiva de realizar a maior transferência da história do futebol brasileiro para um zagueiro.

O recorde atual em valores absolutos pertence ao São Paulo, que negociou Breno com o Bayern de Munique, em dezembro de 2007, por US$ 19 milhões. Para superar esse recorde, o São Paulo teria que vender Beraldo por pelo menos 21,3 milhões de euros.

 

Imprensa britânica diz que Liverpool quer Beraldo

Segundo informações do jornal "The Sun" e veículos da imprensa britânica, representantes do Liverpool tiveram uma reunião com Lucas Beraldo após a vitória sobre o Cruzeiro, no Morumbi, no último dia 2 de novembro. O clube inglês estaria disposto a acelerar as negociações e oferecer um valor próximo a 20 milhões de libras (equivalente a 22,8 milhões de euros ou R$ 120,2 milhões na cotação atual).


Mais notícias