Futebol Brasileiro

Esqueça Endrick, a joia que vale R$ 400 milhões e Diniz deve testar no Brasil

Treinador poderá testar o atacante no ano que vem, já que não tem mais tempo para 2023 

Por Eduardo Ferreira

Treinador poderá testar o atacante no ano que vem, já que não tem mais tempo para 2023 
Treinador poderá testar o atacante no ano que vem, já que não tem mais tempo para 2023 
Síguenos enSíguenos en Google News

Essa quinta-feira (21) é um dia dos mais grandiosos do futebol. O motivo é simples, o maior palco desse esporte no mundo, receberá o maior clássico do planeta entre Seleções nacionais. Em um grande confronto válido pela sexta rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo, o continente sul-americano irá parar. O Maracanã será a arena onde será realizado o embate gigantesco entre Brasil e Argentina. Apesar das duas Seleções vierem de uma derrota no último duelo, o momento de ambas são completamente opostos. De um lado, a Seleção Argentina está em festa, atuais campeões da Copa do Mundo e líderes das Eliminatórias. Infelizmente, o Brasil está em uma péssima fase, tanto que faz a pior campanha de sua história no torneio qualificatório.

Desde que Fernando Diniz assumiu a Seleção Brasileira de maneira interina, enquanto a CBF aguarda a chegada do italiano Carlo Ancelotti, o Brasil tem tido cada vez mais resultados ruins. No entanto, a expectativa é que muitos assistam o clássico contra a Argentina. O motivo não é apenas pelo jogo ser gigantesco por si só, mas também por poder ser o primeiro grande confronto de Endrick pelo Brasil. O jogador de 17 anos tem apenas 14 minutos na Seleção principal, e essa será a sua estreia em território nacional.

Porém, para uma futura convocação, Fernando Diniz poderá contar com o “rival” de Endrick nos holofotes mundiais. Esse atleta vinha fazendo uma excelente temporada, porém se contundiu  feio e poderia até ser pior, mas já se recuperou a tempo para o final do ano.

A grande promessa que retornará aos gramados 

Segundo informações do portal UOL, a grande estrela do Athletico Paranaense, Vitor Roque, está perto de voltar aos gramados. O atacante de 18 anos não atua desde setembro, quando lesionou o joelho direito, mas não precisou passar por cirurgia.

 


Mais notícias