Futebol Brasileiro

Era amado pela torcida do Flamengo, foi para rival e agora sofre humilhação

O profissional que está sofrendo muito

Por Eduardo Ferreira

O profissional que está sofrendo muito

O torcedor do Flamengo viveu momentos de apuros em 2023. Para azar do flamenguista, o Mengão decepcionou. O clube carioca participou de oito competições, mas não conseguiu conquistar nenhum título. A temporada que começou com o sonho de ser mágica, acabou virando pesadelo. 

Em 2024, os rubro-negros aguardam pelo retorno as conquistas que ficaram acostumados recentemente. O treinador Tite será o encarregado da missão de devolver a confiança do torcedor. 
Neste sentido, o Mengão está atendo ao mercado para reforçar seu elenco. Dentre os nomes mais fortes para chegar, estão o meio-campista uruguaio Nicolás De La Cruz que o Flamengo vai pagar 80 milhões de reais. Além dele, existe a possibilidade real de contratar o lateral-esquerdo Matias Viña que está na Europa e o zagueiro Léo Ortiz do Red Bull Bragantino. Tite está ansioso pela chegada dos novos jogadores.

Por outro lado, nos últimos anos, a torcida do Flamengo foi feliz e reverenciou vários personagens. Um desses personagens esteve no clube carioca por 38 jogos, onde começou bem, foi amado e depois perdeu o prestígio. Ele chegou a passar por clubes como o Bragantino e neste ano chocou ao terminar no Vasco. Agora, esse profissional está prestes a sofrer uma grande humilhação depois de um início tão promissor. 

O profissional que passou pelo Flamengo e agora vai ser humilhado

De acordo com o GE, o treinador Maurício Barbieri está negociando com o Goiás para assumir o clube. Dessa forma, Barbieri disputaria o Campeonato Brasileiro da Série B, sofrendo um grande retrocesso na sua carreira. 
 

Tópicos


Mais notícias