Futebol Brasileiro

Enquanto o Fluminense se prepara, o que Cano falou sobre Haaland que chocou a todos

Cano está animado para o começo do Mundial e falou sobre Haaland, do City

Por Eduardo Ferreira

Cano está animado para o começo do Mundial e falou sobre Haaland, do City
Cano está animado para o começo do Mundial e falou sobre Haaland, do City
Síguenos enSíguenos en Google News

O estilo do Fluminense pode não apresentar a mesma técnica refinada de Karim Benzema ou a explosão física de Erling Haaland, porém, segundo Germán Cano, o time possui um diferencial valioso: uma entrega defensiva que falta tanto ao Al-Ittihad quanto ao Manchester City. O artilheiro argentino enfatiza essa característica como fundamental. Com apenas oito dias até o início do Mundial de Clubes, o camisa 14 destaca que, apesar do talento evidente dos possíveis oponentes, há aspectos em que eles não conseguem se equiparar ao Fluminense.

O Fluminense retoma os treinamentos neste domingo, após um intervalo de três dias concedido após o encerramento do Campeonato Brasileiro contra o Grêmio na última quarta-feira. Até então, a equipe tricolor estava concentrada em encerrar a competição da melhor maneira possível. 

Cano confiante

Agora, o foco se volta para a preparação e análise dos possíveis adversários no dia 18, bem como para os confrontos subsequentes em 22 de dezembro. Se antes a mentalidade era de que "todo dia é 4 de novembro", agora o lema foi adaptado para a data da final do Mundial, evidenciando a mudança de prioridades e o enfoque nos desafios iminentes.


Mais notícias