Futebol Brasileiro

Enquanto a imprensa apontava culpados, o que disse Diniz sobre a torcida brasileira

Treinador apontou um gesto dos torcedores que ele não gostou

Por Eduardo Ferreira

Treinador apontou um gesto dos torcedores que ele não gostou
Treinador apontou um gesto dos torcedores que ele não gostou
Síguenos enSíguenos en Google News

A torcida brasileira está completamente sem paciência. Após mais um fracasso em uma Copa do Mundo, a grande maioria acreditava que a Seleção Brasileira passaria por uma verdadeira reformulação, inicialmente com Fernando Diniz, e posteriormente com Carlo Ancelotti.

Porém, tudo começou a dar errado. O Brasil hoje acumula recordes negativos, chegou a sua terceira derrota seguida nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, perdeu em casa pela primeira vez na história do torneio qualificatório, e agora ainda poderá ficar sem treinador, devido a rumores de uma renovação entre Ancelotti e Real Madrid.

Um dos principais culpados pelo atual momento da Seleção Brasileira, Fernando Diniz ainda teve espaço para criticar uma atitude da torcida que estava no Maracanã. O treinador, em coletiva de imprensa após o jogo, reclamou de gritarem olé para a Argentina no final do confronto.

As falas de Fernando Diniz após o jogo

Para alívio dos torcedores brasileiros, essa foi a última partida oficial de Fernando Diniz comandando a Seleção Canarinho. O técnico estará até o meio de 2024, e irá treinar o Brasil para mais dois amistosos apenas, contra Inglaterra e Espanha, em março do ano que vem.


Mais notícias