Futebol Brasileiro

Enquanto Ronaldinho tem 550 milhões no banco, olha o salário de Romário no Senado

Ronaldinho tem uma mega fortuna guardada no banco, Romário hoje vive como senador

Por Eduardo Ferreira

Ronaldinho tem uma mega fortuna guardada no banco, Romário hoje vive como senador

Não é segredo que o Brasil possuí a fama de ter ótimos jogadores, mas também tem grandes craques ao longo da história do futebol. Há quem diga que o melhor meio-campista que já existiu foi Ronaldinho Gaúcho, que fez história com a camisa do Barcelona, da Espanha e Milan, da Itália. Na época em que atuava, outros compatriotas também chamavam atenção.

Ronaldinho ganhou muito dinheiro, comprou mansões e carros de luxo, além de gostar de viajar o mundo para festejar com seus amigos. Era comum que nas férias, o ex-atleta se divertisse além do comum, ainda mais com seu temperamento alegre e ousado. Hoje estimasse que, mesmo com altos gastos, ainda consegue manter uma fortuna gigantesca.

Romário, ex-atacante da Seleção Brasileira que jogou com o Bruxo, tem um perfil parecido. O que difere, é que o baixinho gostava da vida nas praias do Rio de Janeiro e era considerado encrenqueiro. Apesar da baixa estatura, não se deixava intimidar dentro dos gramados, consequentemente ganhando fama e riquezas.

 Qual o salário de Romário no Senado? 

 

Enquanto Ronaldinho tem guardado R$ 550 milhões de reais no banco, seu colega, que também se aposentou, não está com mesmo poder financeiro. Segundo os rumores, Romário gastou boa parte do patrimônio que adquiriu nos seus melhores dias. Agora leva a vida como Senador do estado do Rio de Janeiro, trabalhando na política para receber um salário de R$ 22 mil reais.

Tópicos


Mais notícias